3 2 0
                                    

Kalyssa narrando// 23:30

(...)

Eu já tinha bebido um pouco,a Thalita esta um pouco Chapada,eu não encostei na narguilé, não quero ficar como a Thalita.

Começou a tocar Mc WM - Para na posição.

Comecei a mexer a raba de acordo com a batida,todas as músicas que tocava eu tava lá dançando com as meninas.

Até agora só peguei 3 meninos,todos com uma pegada que misericórdia.

Quando a música acabou eu fui na cozinha pegar uma catuaba,na entrada esbarrei com alguém,por pouco não cai.

- Eita, olha por onde And... - Aaa só podia ser o Dylan.

- Você que esbarrou em mim morena. - Diz sorrindo.

- Morena? Tá precisando de um óculos amor? - Vou até a geladeira e pego uma catuaba.

- To precisando de outra coisa. - Ele me prensa na parede.

- Sério? Eu preciso ir tenho que aproveitar a festa. - Tento sair dá li,só que não consigo.

- A gente pode aproveitar lá no quarto. - Ele diz beijando o meu pescoço.

- P-para Dylan,eu preciso ir é sério.

- Eu vou deixar você ir, deixa eu aproveitar um pouco.

Ele me beija,eu correspondo tornando aquele beijo um beijo de língua,ele desce a mão até minha bunda e aperta,eu levo minha mão até sua nuca e arranho aquela parte,ele aperta minha cintura me puxando mais pra perto dele, eu desço minha mão e levo até sua barriga definida e arranho lá,ele da uma mordida de leve no meu lábio,eu encerro o beijo ali.

- Ok você teve o que queria posso ir agora? - Pergunto me ajeitando.

- Claro. - Ele sorri me dando passagem.

Eu reviro os olhos e volto pra fora.

Sento no sofá onde a Thalita e outros meninos estão na narguilé.

- Thalita não acha que tá bom? - Pergunto tirando aquilo da boca dela.

- Relaxa, Jajá eu saio, vai lá aproveitar a festa que Jajá eu vou pegar aquele loirinho. - Ela olha pra um canto onde tem uns três meninos.

- Você é safadinha em? - Levanto rindo.

Tinha umas pessoas incluindo Dylan,Nick, os meninos que eu peguei,e as meninas que eu tava dançando, o eu entrei nessa rodinha o resto ficou só olhando.

- Desafio ou consequência, quem vai? - Nick falou e umas pessoas se chegaram.

Eu sempre me fodo nessas brincadeiras,mas eu continuo ali.

- Essa parte é quem desafia,e essa parte é quem cumpri. - Dylan explicou como era.

Ok, giraram a garrafa e ela foi perdendo velocidade parou no menino é na Jéssica (uma das meninas do meu Squad), ela que desafiava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Simplesmente aconteceu   Onde histórias criam vida. Descubra agora