CAPÍTULO_2

10 2 0
                                    

Eu acabei de me mudar para um bairro novo,onde tem muita,mas muita gente mesmo,isso quer dizer que tenho que me privar de sair,3 fatos sobre mim.

1_adoro tocar violão.

2_não sei tocar violão,isso mesmo não sei, apesar de eu ter a oportunidade de aprender,mas a preguiça é a mãe de todos os males e mãe é mãe devemos respeitar.

3_odeio gente fresca sério não sei qual a necessidade delas existirem, só servem para aborrecer e me fazer odiar ainda mais essa vida infernal.

Minha mãe diz que eu reclamo demais,porque muitos queriam ter a família que tenho , não estou desmerecendo tudo que tenho mas vocês querem minha vida? Acreditem se eu pudesse lhes dava ela numa bela caixinha enfeitada,mas infelizmente não posso INFELIZMENTE!, amanhã tem aula vai ser um horror,eba! mais um dia para vocês me aturarem.
___________________________________

Minha mãe me faz acordar as 06:00 em ponto,agora para que isso meu pai?,saímos rumo ao tormento...quer dizer escola,chegamos tão rápido que estou começando a achar que minha mãe tem uma certa ligação com o The flash,me despedi dela saio do carro,antes me ajoelhei e orei...zuera mas só assim para segurar o dia todo,entro e só ouço uma frase.

- vocês viram a novata?-novata? quem em seu perfeito juízo se muda para essa escola?,continuei andando para chegar na biblioteca eu sempre fico lá até o sinal bater, quando chego na porta está Richard e seus amigos.

Richard- eu Julie, você chupou limão ou é feia assim mesmo?- todos começam a rir

Julie-chupei limão já você percebe-se que é de natureza!- os amigos idiotas dele começam a rir e ele fecha a cara eu dou um sorriso falso e entro na biblioteca.

Richard é o típico"bonitão" da escola,todas exceto eu,suspiram por ele essas meninas comem cocô de pombo,como pode isso ele é um idiota.
     Estava eu visualizando alguns livros quando alguém grita.

**-Oi!- meu Deus é assalto,me virei era uma menina de cabelos curto,meio bagunçado,alta e dos olhos mais pretos que jabuticaba.

Julie- oi - respondi e continuei a olhar os livros.

**- tudo bem?...meu nome é Valentina.

Julie-tudo - saio andando, não vem, não vem, não vem.

Valentina- eu sou novata aqui.-ha a novata o que ela tem de diferente?por quê esse circo por causa de uma pessoa nova ?esse povo é maluco.

Julie-hum.

Valentina-qual seu nome?

Julie-se eu te disser promete me deixar em paz?- paro de frente a ela.

Valentina-sim!- revirou os olhos.

Julie- Julie.- ela me encarou por um tempo,eu saio andando.

Valentina- por quê você não quer conversar comigo?- diz vindo atrás de mim.

Julie- você prometeu preciso ir agora.- começo a andar mais rápido e entro na sala.
     
    Gente que menina insistente,vou para o fundo da sala e me sento no canto,a primeira aula é de ensino religioso aff! Bate o sinal,todos vão entrando a professora chega e a aula começa.

Professora- vamos falar um pouco sobre os líderes da humanidade,quem pode me dizer quem foi Joana D'arc?- ela me olha - Julie?..... Julie?

Julie - hã?

Professora - me diga,quem foi Joana D'arc?- tanta gente na sala mas não tem quer ser eu

Gabriela - perguntou para a mais burra professora,esquece - diz e começa a rir,a mais sonsa da escola,odeio essa praguinha.

Professora- e então?

Julie - Joana D'arc,nasceu em 1412,francesa lutou contra a ocupação inglesa, morreu em 1431.-olhei para Gabriela e pisquei ela ficou vermelha de tanta raiva.

Professora- muito bom, Julie!- diz sorrindo para mim,puxa saco.- a aula continuou, Gabriela ficou me encarando  e eu como sou muito na minha comecei a encarar também haha,e então ela parou,já cansou lindinha?
   

   Demorou muito para o intervalo, mas chegou ,fui andando para o refeitório entrei na fila eu era a primeira "ERA" porque quando fui ver eu era a última,enfim consegui pegar meu lanche e me sentei em um banco perto da parede nem mesa tinha como eu disse isolada!,estava lá de boa quando minha bandeja de lanche voa do nada,olha para cima é Gabriela,lá vem me encher o saco.

Julie-algum problema?

Gabriela-teatrinho idiota,aquele seu lá na sala.

Julie-uè?virei atriz?- pergunto debochando dela. 

Gabriela-quem você pensa que é garota?- ela parecia estar com raiva.

Julie-Julie Robert's?- vejo que uma rodinha vai se formando em volta de nós duas.

Gabriela- você perdeu o amor na vida?- eu nunca tive -vou te ensinar a me provocar garota imbec...-

**-o que está acontecendo aqui?-pergunta a diretora,olho e vejo Valentina ao lado dela,o sinal bate.- todos pra aula agora mesmo!- ordena ela, Gabriela se vira para mim.

Gabriela-fica esperta Julie.-ela sai andando,todos saiem também.

Valentina- você está bem?- ela coloca a mão no meu ombro.

Julie-não enche!-saio dali,eu sei peguei um pouco pesado com ela mas é que eu odeio que sintam pena de mim,a aula de matemática começou, Gabriela ficou me olhando e cochichando com suas amigas que riam de mim.Mas eu estava Nem aí para elas ,fiquei meio que me sentindo mal por falar daquele jeito com a Valentina, pensei isso a aula toda , não seria nada fácil pedir desculpas a ela sou muito orgulhosa fazer o que né, esperei a aula acabar, matemática é muito tedioso eu nem sei para que servem essas contas difíceis mais um dia da minha vida se passa e eu não usei radiação e nem equação de 2° grau, para que matemática?a calculadora está aí para fazer conta galera,será que eles sabem disso?,comecei a rir sozinha dos meus pensamentos,olho para Gabriela ela tinha dado uma trégua, estava copiando olha que menina exemplar quem vê pensa que presta ha ha ha .
  
      O sinal bate aleluia! Começo a guardar minhas coisas todos já haviam saido.

** - vamos resolver isso só nós duas agora.- me viro é Gabriela,nem me deixa falar nada e logo me dá um tapa no rosto e vem para cima de mim,dou um chute em sua barriga e ela cai e então começo a dar vários tapas na cara dela,me levanto pego forte em seu cabelo e dou um chute em sua barriga,me viro para pegar minha mochila, quando vou sair ela está de pé,pega em meu pescoço e começa a me enforcar,estava ficando sem ar já , de repente ela vai parar no chão,era Valentina tinha puxado o cabelo dela,ela começou a bater tanto na Gabriela que por um segundo eu fiquei com dó.

Julie-chega Valentina!-gritei ela parou,as duas levantaram.

Valentina- você merece muito mais sua cretina!- ela gospe as palavras na cara da Gabriela.

Gabriela- vocês vão...-

Valentina-SAI!!-Gabriela sai correndo.

Julie-obrigada.

Valentina-de nada, você está bem?

Julie- sim - ela ajeita o cabelo- ....Valentina quero te pedir desculpas por falar daquele jeito com você - ela me olha.

MEU INFERNO DIÁRIO!Onde histórias criam vida. Descubra agora