CAPITÚLO_7

5 0 2
                                    

*******
Eu estava no meu perfeito sono ,quando escuto um barulho e sinto um clarão em meu rosto, me espreguiço na cama e abro os olhos lentamente, vejo minha mãe abrindo a cortina, desvio o olhar e olho meu relógio ao lado da cama... mas será o Sebastião!

Julie - são seis da manhã mãe! - digo cobrindo o rosto.

Suzanne - sim eu sei, eu tenho relógio.

Julie - qual é mãe, hoje é sábado.

Suzanne - sim eu sei, eu vi no calendário.

Julie - você está brincando né?me acordar seis da manhã em pleno sábado!

Suzanne - filha levanta,vem curtir o sábado com a gente.

Julie - gente?

Suzanne - sim,seu pai está em casa hoje,não maravilhoso?

Julie - não.- ela coloca as mãos na cintura.

Suzanne - já que ele não para em casa,família reunida.- ela diz cantarolando.

Julie - não somos família de comercial de margarida,então para que tá feio.

Suzanne - para que tá o que?

Julie - nada mãe,nada.- passo a mão no rosto.

Suzanne - levanta,vai,vai.

Julie - você só pode estar brincando.

Suzanne - eu estou rindo? - diz ela sorrindo,oxi.

Julie - afs mãe.- digo rindo dela.

Suzanne - levanta filha.

Julie - ta,ta,estou indo.- me levanto e entro no banheiro.

Estou escovando os dentes e olhando o celular,não tinha nada de interessante,termino de escovar os dentes,troco de roupa e desço meus pais estão tomando café,me sento coloco o celular em cima da mesa.

Will - filha,hoje sua tia e seus primos vão vir nos visitar.- a não,meus primos não,eu definindo meus primos " os filhos do capeta haha" zoeira mas eles são umas pestes.

Julie - sei.- digo desinteressada,bem que a tina podia nos arrumar uma coisa pra fazer assim eu sairia de casa,meu celular apita,olho mensagem da tina graças á Deus,dou um sorriso,abro a mensagem,e logo fecho a cara.

**Julie o Tomás me chamou pra sair!
**E você aceitou?
**sim,hoje ás oito
**ha...estava contando com você hoje,meus primos vão vir pra cá
**eita,se eu soubesse antes
**também só fiquei sabendo hoje,relaxa vai curtir seu encontro amiga
**tá,te mantenho informada!
**ok kk
**beijo
**beijo!

Will - filha larga esse celular.

Julie - pronto,calma.- soltei o celular.

Afs!era só o que faltava,#partiuaturaraspestes !lá pelas dez da manhã minha mãe foi fazer o almoço,meu pai estava na sala assistindo e eu estava na cozinha olhando minha mãe cozinhar.

Julie - mãe faz estrogonofe?

Suzanne - faço,vou te dar uma lista e você pede para o seu pai te levar naquele supermercado,aquele que eu gosto de ir.

Julie - por quê tem que ser aquele?é muito longe.

Suzanne - gosto da qualidade de lá.

Julie - ou você quer se livrar de mim

Suzanne - como é?- dou meu melhor sorriso.

MEU INFERNO DIÁRIO!Onde histórias criam vida. Descubra agora