O final de semana passou voando,aquele dia meus tios ficaram aqui até tarde,e eu tive que aturar as pestes e tentar não tacar uma faca no pescoço do metido à besta, amanhã tem aula infelizmente.
Despertador tocou,hora do inferno,me levanto me olho no espelho,nem sei por que é a mesma Julie estranha de sempre,vou me arrumar....
.....vou pra sala.
Suzanne - vamos filha ? - The flash vai me levar hoje.
Julie - vamos .- saímos.
Chego na escola em menos de 10 minutos,me despedi da minha mãe e entrei,vou pra biblioteca e me sento em uma das mesas.
Valentina - JULIE!!! - a doida chega gritando e se senta sorrindo.
Julie - você alugou ?
Valentina - aluguei o que ?
Julie - meu ouvido.- ela me olha séria.
Valentina - haha, não.
Julie - então para de gritar.
Valentina - ta bom,desculpa.- ela sorri.- sabe o Tomás?
Julie - sei.- lá vem.
Valentina - ele me chamou pra passar o fim de semana no rancho com ele.
Julie - que bom.
Valentina - e você vai comigo.
Julie - mas nem que a vaca tussa e tome xarope.
Valentina - por favor Julie ,eu nunca te pedi nada.
Julie - oi? quer que eu faça uma lista?
Valentina - para Julie,por favor não quero ir sozinha .- ela faz cara de coitada.
Julie - Não vou!
Valentina - por favor Julie,vai comigo?
Julie - não! - o sinal bate.- eu tenho que ir, tchau.
Valentina - Julie ! - saio andando.
Onde já se viu? Eu não vou mesmo ,e outra a tina está confiando muito rápido nesse garoto,vai que ele é um assassino,um pedófilo , não vou e tenho que fazer alguma coisa pra ela não ir ,chego na sala de aula.
Gabriela - Bom dia estranha.- passo por ela é finjo que não ouvi,e me sento.
...........................
Recreio.Vou no banheiro, quando entro olho no espelho e sai Gabriela,Taissa e a Jasmine uma de cada box e vieram em minha direção.
Julie - o que vocês vão fazer ?- elas não responderam.
Taissa pegou uma sacola e virou na minha cabeça estava cheia de farinha,Jasmine me tacou óleo e Gabriela puxou meu cabelo pra baixo me fazendo olhar pra elas.
Gabriela - pra você aprender,estranha! - ela solta meu cabelo e elas saíram do banheiro,começo a chorar e vou até a porta do banheiro vejo se tem alguém no corredor e não tem ninguém saio vigiando não quero que ninguém me veja assim,vou pra perto da secretaria tem alguém destrancando o portão por fora corro até lá e espero,assim que o portão se abre saio correndo e vou pra casa de a pé mesmo....
Julie - mãe?- ela não respondeu ,acho que não está em casa ainda bem.
Vou pro meu quarto,e tomo um banho que raiva,vontade de matar todas elas,meu celular toca olho é a tina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU INFERNO DIÁRIO!
Novela JuvenilJullie é uma garota anti-social e sem amigos,felizmente descobre que existem pessoas que como ela diz "merecem ter uma Jullie" em suas vidas. Ela realmente encontra o seu lugar no mundo mas.... Capa feita por : @Mysterious_Pandacorn