Cap 32

307 17 0
                                    

Nada mal em!!kkkk

Eu:Kkkk,vamos jantar?

Simon:Sim.

Mãe: Olá Simon!

Simon:Oii!

Mãe: Trouxe pra vcs a comida
que veio diretamente do México pra matar a saudade.
Trouxe pra vocês esse prato:Burrito

Trouxe pra vocês esse prato:Burrito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:Hummm...Adoro esse prato,vai me trazer de volta ao México.

Simon: É verdade!Isso é uma delícia!!!

Mãe: É verdade,mas agora tenho que ir vou fazer a lista de compras pra amanhã.
Tchau!

Eu/Simon: Tchau!

Eu:Simon na verdade eu queria voltar pro México onde tudo era mais fácil, patinavamos juntos, trabalhávamos também era super legal.

Simon: Eu gosto muito lá também! Mas olha o destino trouxe a gente aqui,fica calma,você é valente e vai conseguir!

Eu:Falando nisso e sua música?

Simon: Já acabei!Amanhã te mostro no Roller!

Eu:Está bem!

Simon: Luna,vou indo.

Eu:Mas já?

Simon: Sim,amanhã tem o Open,e tenho que acordar cedo.Pra arrumar os instrumentos e também outras coisas.

Eu:Ah sim,tchau!

Ele:Tchau!

Âmbar: Oi Luninha, me desculpa por hoje, esta bem?

Eu:Sim!

Âmbar:Eu estava meio estressada,e acabei falando aquilo.Tchau!

Eu:Tchau!
Escovei meus dentes,fui para o meu quarto peguei meu celular fui ver as redes sociais,hoje neu deu tempo pra ver isso.

No quarto de Âmbar....
Âmbar: Isso!Ela já me perdoou!
Assim ela não desconfia de mim!

No quarto de Luna....

Eu:Estava algumas mensagens e vi uma mensagem do mauricinho escrito......

____________________________________
Burritos:É um prato mexicano,
normalmente são feitos com tortillas de farinha, e podem receber uma grande quantidade de recheios,podendo conter praticamente tudo que você quiser.

Sou lunaOnde histórias criam vida. Descubra agora