Capítulo 80

99 3 0
                                    

No dia seguinte...

Acordo bem cedo,super nervosa não acreditavaaaa, era hoje!Ensaei tanto!!

Levanto da cama,vou tomar café e pego meu celular vejo que tem mensagens do Simon e respondo ele.
Tem mensagens do Matteo também!Mas cara ele tem namorada e ela gosta de implicar comigo,assim fica difícil!
Respondo só o Simon,e vou para o roller...

No roller...

Jazmin filmando...

Delfi:Olá pessoal!!!!A grande estrela do roller está aqui do meu lado!!Âmbar Smtih,ela sempre arrasa!!!
E agora ela vai dar uma palavrinha pra vocês!!!

Âmbar:Olá meus fãs!!!Vim dizer que hoje vou arrasar com o Matteo na competição e tenho certeza que vamos ganhar!!!Beijos pra todos e até mais tarde!!!!

Delfi:Ficou ótimo o vídeo!!!!

Âmbar:Siim!Só vim dar um oi pra vocês,vou passar o dia todo no spar para me cuidar.

Delfi:Ue não vai treinar?

Âmbar:E eu preciso disso?Sou a melhor não preciso de ficar treinando o que eu preciso é cuidar da minha pele!

Delfi:Está bem!

Matteo on**

Não vai dá certo na competição eu e  a Âmbar nem treinamos!

Matteo off**

Já estava quase na hora e estava super na nervosa Simon estava do meu lado  me dando apoio.

Thamara:Olá pessoal!!!Hoje é a final da competição entre pistas!Lembrando que quem ganhar vai participar da competição Intercontinal representando o Jame Roller!!!!

A plateia grita....

Sou lunaOnde histórias criam vida. Descubra agora