Na mansão...
O telefone toca derrepente:
Trim.....trim....trimMônica:Mansão Benson, quem é?
Professor:Sou o Alberto, professor da Âmbar,gostaria de falar com a senhora Cheron.
Mônica: Pode sim!
Senhora Cheron!Cheron: Oi!
Mônica: O professor da Âmbar quer falar com a senhora.
Cheron: Já falei pra não ligarem,quando a Âmbar tirar a maior nota!Me passa o telefone!
Mônica: Aqui.
Na ligação...
Professor: Olá Sr.Cheron,a Âmbar ficará de castigo hoje e segunda feira.Cheron: Posso saber por que?
Professor:Sua filha falsificou uma prova,de uma aluna,aqui da escola.
Cheron: M....me desculpe! Isso não vai acontecer mais!
Professor:Tomara!Tchau!
Cheron: Tchau!
No roller.....
Tamara: Então, pessoal!! Vamos começar o Open!!!Então Thamara sobe no palco se apresenta e começa o Open. Tinha várias apresentações muito legais lá gostei muito até que chega na última apresentação.
Thamara: Então pessoal a última apresentação que todos esperavam Âmbar e Matteo!!!
Matteo: Thamara a Âmbar não veio!
Tamara: Então pessoal hoje ele vai apresentar sozinho!
Matteo: não não vou chamar uma pessoa que se inscreveu mas não quis apresentar.
Nina:Quem será?
Eu:Não sei!
Matteo: essa pessoa é a Luna!
Eu: não mas eu não me inscrevi.
Matteo: pessoal não liguem ela é muito tímida palmas para ela!
Todos batem palma...
Fui subi no palco e falei baixinho: eu não sei a música!!
Matteo: isso não é o problema toma eu tenho a letra aqui.
Luna:Ok!
Então Cantamos a primeira parte ele cantou depois eu cantei e deu tudo certo todos gostaram Delfi e Jasmim mas nem liguei fiquei mesmo com um pouco de raiva do Matteo porque
ele me chamou de última hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou luna
HumorÉ uma história de uma menina que adora patinar!Sua vida muda quando tem que mudar de país. Só escreverei sobre a protagonista. Isso é um seriado que passa não vou escrever tudo que acontece no seriado só quero compartilhar com vcs!