capítulo 12

21 0 0
                                    

Samanta

-quando  voltei pro meu trabalho vi um espírito de uma mulher. Cabelo curto da cor da escuridão olhos verdes. Eles  me olharam  até  o fundo  da minha alma, me sinto estranha depois  da quela  cena. Sentí uma a dor de cabeça  enorme  e sai  correndo  até a minha sala quando  atravessei  o corpo dela me senti pior  ainda é muito  assustada. Deitei em baixo da minha mesa  de  dores  horríveis  na cabeça comecei  a chorar  de dor até  que  minha  secretaria  falou para mim  que tinha uma reunião daqui  a 30 min  eu estava  fingindo  que está tudo  bem mais quando  não  estava.

*~*~*~*~

A reunião já tinha chegado e eu  estava em  uma  aparência  de transtorno mas  ainda bem  que ninguém  se referiu  a isso.

-Olá  Samanta  este é  o sr.Camil  ele é  uma grande estilista  e depende dele  para senhora expor suas  obras para lo  México!!!

- okay Fernanda  pessa  aos  que entrem em depois  pode  ir embora obgda!.respondeu  ela  concordo  com a cabeça.

- Olá  sra . Miller. Disse  Camil  com um sorriso  diabólico  na cara. Mas na  verdade eu estava  muito confusa  com aquilo.

*~*~*~*~

Minutos  depois da reunião  o senhor  Camil  se levanta  e aceita minha proposta  de ir  ao  México  e usar sua empresa como suporte. Nada me deixou  mais  feliz.

aaaaaaa!!! serio???? Nossa que sensacional, Obrigada senhor camil, vou deixar tudo  em dia para para a nossa viajem arriba arriba México ...!!!!

Camil-hmm

he he he he. Meu Deus  eu nem  estava acreditando  em que eu  tinha ouvido . meus colegas de trabalho  estavam  mesmo querendo  comemorar  más  de verdade  eu não  queria. Depois  que todos  eles  me  convenceram, fui  para  o banheiro retocar  a maquiagem quando  me olhei  no espelho vi  um vulto a trás de mim  pelo  reflexo  que refletia  no espelho olhei  para trás e não  vi ninguém  olhei  em baixo  de todas as portas  e quando  terminei  na última  porta vi uns  sapatos  pretos e parecia  que a pessoa  estava  de vestido preto . ignorei e continuei  a retocar a maquiagem  quando  olho  para  trás  vejo  fixamente no olho  do espírito/ demônio . Não  sabia bem o que  era  aquilo. Ela  me olho  e falou umas palavras  que não  entendi  o significado.

'NÃO  VOLTE  A FAZER  TUDO  DE NOVO  ELES  QUEREM  SUA DESTRUIÇÃO'

Fiquei  com  muito  medo  da quelas  palavras  me deixaram  muito  confusa . Quando eu estava  preste a atravessar a rua um  carro  veio  em minha direção  mas  de repente  um homem  com seus  cabelos grisalhos e olhos  verdes de pele  clara me segurou  e em pediu  de eu ser  morta  por  aquele  carro  veloz . ah  Obrigada!!-disse  assustada muito  assustada  com  o coração  a mil  por hora  não sabia  se meu  coração estava  assim  por causa  do  susto por  ele  com seus  braços  fortes  me segurando.

-calma  moça- disse ele  com sua  voz  doçe mas aflito

A me  desculpa eu quis causar  problema. Realmente eu não  sabia o que eu estava  dizendo  me perdi  nos  seus  olhos. E cada  vez  mais nossa  respiração  estava  mais  próxima senti  nossas  testas  encostarem  mas  por um  segundo  me afastei de repente- agrr  odeio  o meu  sistema  nervoso.

- não  teve  problema  algum  sra . Miller

Aaan,como  ele  sabia meu  nome perguntei  a ele a  assustada.

- a eu vi  em  uma revista de moda   a sra.

Ah  me sinto  lisonjeada.

- não  sinta- disse  ele me cortando  de meus  pensamentos

- a me desculpe me chamo  thom. thomas Petersburgo más  se quiseres  pode me chamar  de thom. Disse  ele  corado

Ah okay thom. Disse  rindo fazendo  ele  rir  junto . Depois  de rirmos  ouvi  Edith me chamar.

- vem  samanta vamos  perder  a hora 

A me  desculpe. E obrig.....

- vamos  samanta  disse  Deneti me interrompendo de  me despedir  do  thom  de verdade  aquilo  me deixou com  muita  raiva.

*~*~*~*~

Já estávamos  na boate  e mesmo  vieram  vários  caras  me pedirem para dançar  com a quelas cantadas  baratas. Até  que veio  um homem alto  loiro alto  de terno elegante  de olhos  azuis   como  o oceano me perdi . Não  sei  se  tem  como  se afogar  em  una pessoa  pois  eu estava  completamente e por  favor  não  me salvem.

-Olá  disse  ele. Sem  interesse.

-Oi. Disse friamente

-.Você  está  sozinha

-sim

- quer  ir  dançar?

- por que eu  iria?

- bom  eu sei  dançar  e não  piso  no seu  pé.e confesso  que a senhorita  bonita  me chamou  muito  a tenção  com seus  cabelos  ruivos  laranjas do  tom  do  fogo  ardente  com  seus olhos  azuis do  mar  fundo e me  perdí  nesse  céu  iluminado  pelos sorriso. Mesmo  me derreti  quando  ele  disse  aquilo  para  mim.

*~*~*~*~.

Minutos  depois  da dança  pedimos  duas tequilas e depois  começamos  a nos  beijar  loucamente  ali  mesmo quando  me deparei  em seu  dedo  tinha  uma aliança  me senti  traída  então, pera, eu era  a  outra mas  como  assim  então  decidir  abusar  sem  dó  eu  ia  dexa-lo  querendo mais  e durante louco  por mim quando  fomos   a um  motel  por conta dele , depois  que  tivemos  relações  estava  de manhã  eu acordei  primeiro  estávamos  dormindo de cochicha  com  ele  achei  fofo  mais  depois  me arrependi  fiquei  com  nojo  de mim  então vamos  para  vingança.

Quando  eu levantei  peguei  sua carteira  com cuidado  e  vi  que  nela  tinha ele  sua  esposa  suas duas  filhas  gêmeas  com  aparência  depois uns  5 anos  de idade e na carteira  tinha o recibo  do motel peguei  seu  celular  que  foi  muito  fácil  descobrir  a  senha  peguei o contato  de sua  esposa  e tirei  a foto  do  recibo  e a mandei e no  mesmo momento coloquei  na câmera  altomatica  e tirei  a  foto  de  nós  dois  na cama  e a enviei  para  a mesma. Em seguida  ela  visualizou e ligou  e claro  atendi.

'-ALO  JEORGE O QUE  É  ISSO EU QUERO  UMA EXPLICAÇÃO  DESTA POUCA  VERGONHA'

-'ALO  QUEM  É VOCÊ?  O JO TÁ  DORMINDO  PARA DE SER  MALDOSA  E DEIXA  ELE  DORMIR'-Falei  sinica  e em  seguida  desliguei  o telefone. Rindo  eu ri  por muito  tempo. Depois  disso  tomei  um banho  e  me vesti e fui  embora  depois  que  Jeorge  jogou  todo  seu  sentimentalismo em  cima  de mim. Ainda  bem  que ele  não  descobriu o que  eu fiz ainda. A Por favor dar  a desculpa  que que a gente  transo  para  continuar  me  enganando. Ri  alto  até  encontrar  todos da portaria e me sinto constrangida   rio  ainda  mais. Entro  no  meu  carro  e vou de la  para meu  trabalho.

Quando  chego  me sinto  vigiada e de repente  quando  me viro  vejo  o mesmo  espírito mas  desta  vez  ela  está  chorando  sangue com  uma  faca  apontando  para  o meu  peito.



samanta e a maldição Onde histórias criam vida. Descubra agora