Festa do Pijama

14 4 0
                                    

Bom é hoje o grande dia .... Pena que ainda tem aula porém estamos largando cedo né

Na escola .... 

Jhon Pensando -

Bom é inevitável outros guris não olhar para o gp de amiga que minha namorada está no meio são linda vey porém meu ciúme acaba com o clima deles pq parto para cima kkk

****
Victória - Amigas porque os garotos ficam sempre nus olhando , encarando enfim sinto até medo.
Charlotte - eu adoro isso meninas somos lindas querem oque ???
Sophia - Amor próprio é tudo nessa vida haha.
√√Sentindo Cheiro de cobra da área ... ( fala Lara )

Thiffany - Meu Deus essa escola era mais bem frequentada eu ein só invejosas ...

Sarah - Concordo ahaha

Charlotte - Garota ... Tu nus ama né ? Para perder seu tempo e vim falar com minhas amigas é muito amor envolvido ...

Sophia - Ei Sarah .kkkk para de ser o gravador da sua amiga e começa a falar sem precisar de ajudar , se quiser eu te ensino como se fala ...

Lara - kkkkkk com essa eu ia embora ....

Thiffany - Não vou perder tempo com vocês vamos Sarah ....

Victória - essas piranhas não tem jeito ...

Pliii (Toca O sinal ) 🎶

Charlotte - Quase fico surda kkkk
- Bom Dia ALunos ... A secretária mando avisar que só vai ter minha aula então para que eu vou dar aula ? Kkkk podem conversar mas baixo seus porras ...

Lara - Lúcio é o melhor professor Jesus , hoje falto muita gente aff

Victória  Narrando __
Conversamos muito , fofocamos daí o sinal finalmente tocou eu e as meninas saímos porém não vimos os garotos até estranhamos e formos embora né.
***

Sophia  Táxi On -

~Alô Roberto ?

- diga senhorita .

~Vem buscar eu e minhas amigas ! Pfv , cadê meus pais ?

- Eles saíram , disse que sem garotos na festa do pijama !

~Ata , sem problemas ..vem tchau .

Ligação Off .

Sophia - Meninas meus pais saíram meu Deus ufa socorro...

Lara - Nem Gosto eu adoroo.
O táxi chegou entramos  após chegamos somos vizinhas fomos nus arrumar né para poder ir ..

Meninas calma os meninos mandou avisar quem vêem ... ( fala Lara )

Sophia - Nem gosto

Lara - aaa e eles estão vindo

Charlotte - meu Deus e a retardada só avisa agora fuii.

::Demorou uns 16 minutos os meninos já estão aqui meu Deus eles estão lindos viu !

Tinnn doonn🎶🎶
Chegaram Finalmente.

Elas entraram mal posaram já foram se pegando meu Deus é a seca .

Sophia - Gente aqui não é puteiro n só eu posso me atacar com meu boy kkkk mentira

Sophia - Minha gente subam para o quarto pelo amor .

Jhon - Meninas que pijamas são esses !! Principalmente da minha BB Lara tá gostosa ...

Lara - Adoro

Jhonattan - Que fogo com minha irmã mas que minha Victória a gostosa eu concordo.

Tadeu - Charlotte tu é a que tá com o pijama mas curto tu sabe oque eu acho sobre isso né !!

Charlotte - oque ?

Tadeu - Eu adoroo

Charlotte - susto idt

Luan -  Parem de ser tarados e respeitem as minas
.. Sophia minha princesa você está linda , como sempre!

Bom dançamos muitos sarramos muitooo muitos beijos e no final pegamos no sono foi muito bom essa noite ( Falou Lara )

Bom gente espero que tenham gostado tento postar um capítulo sempre que dar ! Obrigada queria pedir um favor divulguem a história muito muito se o livro crescer  mais e mais ... vem novidades que estou pensando 💗

Amigas Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora