Eu estava com dor na barriga de tanto tempo deitada no chão duro... até que finalmente ele colocou os negócio dele pra dentro da costa. Bizarro, eu me afastei com cuidado da cama pra não fazer barulho, eu vi uma coisa brilhante no roupão dele, era uma chave com a forma de uma rosa com espinhos. Eu procurei a coisa que abria a porta, mais não achei nada, então eu tive a (brilhante idéia) de esperar ele acordar.
1 depois
Ele acordou, corri pra baixo da cama, ele se levantou e ficou sentado um pouco depois ele se levantou, pegou o roupão dele... Quando ele ia sair a fodida da minha câmera fez um barulho, ela estava descarregada. Parou logo quando eu ia ver ele apertar um dos tijolos, ele deu de novo aquele sorriso é começou a andar sobre o quarto atrás de mim.
Offenderman - cadê cadê minha rainha? Eu estava procurando você. Vejo que achou meu quarto, estava querendo ficar a sós comigo? Porque não aparece? Quer brincar comigo? Então vamos brincar. O primeiro lugar que eu irei procurar... Vamos ver... a já sei, de baixo da cama.
Eu vi quando ele se ajoelhou ( é agora que vocês pensam, que eu tinha um plano pra isso.... mais eu não tinha tô fodida)
Ele colocou um dos tentáculos dele pra baixo da cama, estava quase me tocando, quando eu pensei.
- acho que eu nunca vou sair desse lugar, essa pode ser minha última visão. Bom, acho que é o fim...
Eu vi que a porta abriu então eu dei uma bicudona da cara dele e sair correndo do quarto
- ( caralho caralho caralho, eu ainda tô viva... mais, quem abriu a porta?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o desafio ( A Dimensão Do offenderman)
Fanfictionuma garota recebe um desafio de 2 amigos para ir até a dimensão do offenderman e voltar com uma prova de que foi realmente lá. Mau sabe ela que essa será a última coisa que irá fazer