14

1.9K 151 19
                                    

A aula acabou para nossa alegria, então estamos de férias. E um feriado de 2 semanais sem aula, eu liguei pra mamãe dizendo que eu ia da uma passada lá na casa do Kevin pra dar uma zoada

*Ligando pra mami poderosa*

- Oi, filha tudo bem?

- sim. Eu vou da uma passada na casa do Kevin, a senhora conhece ele!

- ata aquele garoto bonito,  finalmente você conseguiu ter um namorado,  mais usa camisinha. Estou muito nova pra ser avó.

-  (-...-) eu vou zoar na casa dele, não é porque eu tenho quase 18 anos que eu vou cometer esse pecado!!!

- bom então filha, se cuida ♥♥

- mãe

*Desligando *

Eu encontrei o Kevin na saída da escola pra nós zoar lá na casa dele, os pais aviam viajado pro aniversário de casamento então ele podia " secretamente" levar alguma pessoa pra lá.

Kevin - fala estranha!!

- fala aí seu pela saco do caraio♥

Kevin - finalmente sao as férias de 2 semanas, ADOROOO!! ( ele sacudiu os braços)

- então nós vamos... ou ficaremos de viadagem?

- ok vamos.

Nos fomos andando até a casa dele, ele toda vez me olhava estranho!!! Mais não imaginei nada do tipo tarado. Só continuei andando, e se rolasse algo... bem, o Kevin e bonito, cabelo que chega até o ombro " chamam ele de emo" olhos castanhos claros, ele é branco " acho que não pega muito sol"  e ele tem os lábios rosinha♥♥ mais eu não quero ter nada com ele, ele é só meu parceiro nada mais do que meu parceiro.  Né?!

ENQUANTO ISSO...

Vamos minha rosa, temos muito o que fazer.

???? - sim mestre Offenderman.

Com isto a minha rainha vai ter que voltar pra minha dimensão, e quando isso acontece. Será minha para sempre, não a deixarei fugir de novo.

o desafio ( A Dimensão Do offenderman)Onde histórias criam vida. Descubra agora