10

2.1K 159 19
                                    


Eu parei de correr, eu só podia pensar no que a sara vez por mim, eu... uma pessoa que ela mal conhecia, não aguentei e cai do chão e comecei a chorar de novo,

 uma pessoa que ela mal conhecia, não aguentei e cai do chão e comecei a chorar de novo,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- me perdoe sara, eu não pude tirar você desse lugar. E pelo jeito nem eu vou sair desse lugar... mais, eu não posso deixar que sua morte seja em vão.

Eu me levantei e peguei minha câmera e fui procurar mais uma vez a saída... cada vez que eu dava um passo eu abria uma porte pra ver se era a saída, comecei a ficar frustrada, então eu pensei.

- se a saída não está nesse corredor...ela só pode estar em um dos quartos escondida, mais eu abri todas as portas e não tinha nada que pareceu ser uma saída, então só pode está num quarto escondido, !!! Uma passagem secreta, e isso.

Eu fui atrás de alguma coisa que tinha a forma de uma alavanca ou botão, eu fui passando a mão pelas paredes e pisando em cada cerâmica do chão pra achar algo. E não é que eu achei mesmo, mais não era uma saída era um quarto, um quarto bem bonito tudo era vermelho até os lençóis .

- de quem é esse quarto?

A

té que eu olhei pra cima da cama e vi um quadro enorme do offenderman.

Caralho! !! Bem já que eu estava lá aproveitei e fui procurar uma arma uma coisa que me tirasse de lá, quando eu ia sair, eu o vi vindo pro quarto, eu me joguei que nem um nadador no chão, e fui pra baixo da cama ( o esconderijo mais óbvio do mundo, até o criminoso mais burro saberia) ele entrou e se sentou na cama, eu vi pelo espelho que ele estava cansado e colocou a mão no rosto.

- ( merda,  merda , merdaaa! !!)

Ele se levantou e tirou toda a roupa e se deitou na cama. Ele soltou os tentáculos quando eu ia saindo, eles estavam no canto de cada lado cama, se eu tentasse sair eu iria encostar neles.

- ( que pentelho... e agora o que eu faço ?!!

o desafio ( A Dimensão Do offenderman)Onde histórias criam vida. Descubra agora