Chegamos na casa dele, era uma casa de rico?? Ou eu sou tão pobre mesmo?! Nos entramos e com toda brincadeira ele disse
Kevin - bem vinda ao meu palácio, mi casa é su casa.
Ele pegou má minha mão e me levou pro quarto dele... tinha muitos vídeo games, X box um computador lindo. Sou pobre mesmo! Ele perguntou se eu queria jogar no computador dele
- claro!!♥♥
Eu disse que não sabia mexer, ele sentou na cadeira e disse pra eu senta só seu colo pra ele me ensinar... eu fui né! Era muito foda os jogos que ele tinha, me apaixonei pelo jogo undertale gostei do sans, um esqueleto bem engraçado com piadas de osso. Depois nos fomos jogar no X box dele, mortal kombat não é o meu forte, morro toda vez!! Depois nos fomos jogar minecreft, ele no computador e eu no celular dele, era tão divertido.
- ufa, eu estou cansada!!
Kevin - mais já? Nem começamos a nos divertimos realmente!
- eu estou com cede, já volto beleza ♥
Kevin - tá tudo bem, docinho ♥
( -...-) docinho?!
Kevin - claro você é o doce e o pirulito da minha vida♥♥
( -...-) tá né !
Desci as escadas e fui pra geladeira. Quase não achei a água!! Tinha muitos doces lá dentro, ( isso explica porque ele comeu aquelas três caixas de chocolate em 15 minutos) então eu bebi a água, percebi que não tinha nenhuma foto dos pais dele! Só tinha foto dele. Achei estranho, mais não disse nada só fui pro quarto de novo...
Kevin - Oi docinho♥♥
- Kevin ???
Kevin - que foi não gostou na minha aparência? !
- que fantasia de palhaço gótico e essa?
Kevin - há há há há. Não é fantasia, sou eu mesmo. E pode me chamar de Jack, Jack risonho. Eu queria ser só um garoto normal então eu me disfarcei e mudei meu nome é comecei a fazer coisas que os humanos fazem, tipo ir para escola, fazer amigos! Etc.
( 0__0) em?!!
Jack - e agora docinho eu quero brincar mais com você.
Com um aceno de mão a porta se trancou não me deixando sair. Ele foi se aproximando de mim com um olhar malicioso.
- p- pode ir se afastando Kevin!!! Eu não quero machucar você !!
Jack - já te disse meu nome é Jack, me chame de Jack droga!!
- tá bom Jack... vai se afastando!!
Jack - me obrigue♥
Ele chegou perto de mim e me levantou e colocou as minhas pernas ao redor da cintura dele, ele foi me dando Beijos no pescoço e umas lambidas. ( SOOCORROOOO MAMAEEE!!!!) depois dele me deu um beijo na boca, foi estranho nunca tinha beijado ninguém.
Jack - está pronta pra outra parte ?
( 0..0) NÃO!! sai de perto de mim
Jack - você não gosta de mim ? Do seu amigo lindo do seu coração, eu me livrei da Luana só pra eu ficar com você ♥ e você não me quer? Esta me deixando triste ( falou dando um sorriso de canto)
Ele me jogou na cama e ficou por cima de mim.
- Jack para!!
Jack - não se preocupe♥ sua primeira vez vai ser sem dor nenhuma♥
E agora como eu vou sair dessa!! Tenho que bolar um plano
VOCÊ ESTÁ LENDO
o desafio ( A Dimensão Do offenderman)
Fanfictionuma garota recebe um desafio de 2 amigos para ir até a dimensão do offenderman e voltar com uma prova de que foi realmente lá. Mau sabe ela que essa será a última coisa que irá fazer