O ENCONTRO 😍

85 6 3
                                    

Bom , fiz a make , e só molhei o cabelo (passei um creme , afinal nenhuma cacheada vive sem creme!) E quando fui olhar a hora ! Já estava 30min atrasada!! Desci as escadas correndo peguei um táxi e pedi pra ele me levar o mais rápido possível!

Chegando lá me deparo com aquele menino MARAVILHOSO! Eu estava linda mais ele estava PERFEITO

Bom entrei MEIO sem jeito! Afinal era um restaurante bem com cara de rico! E eu com a minha cara estranha lá! Não combinava!😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom entrei MEIO sem jeito! Afinal era um restaurante bem com cara de rico! E eu com a minha cara estranha lá! Não combinava!😂

Me aproximei da mesa em que ele estava e ele disse :

-Atrasada né Sra.Miller?! - Disse e deu uma risadinha

-Um Pouco , Talvez! - Digo com um ar sarcástico me sentando a mesa junto com ele.

O garçom chegou e eu pedi Risoto de camarão e um suco de laranja , e o Victor a mesma coisa que eu e um suco de Limão.

Antes dos pedidos chegarem o Celular de Victor toca , ele pede licença e saí da mesa.

(Victor Narrando)

Acabamos de fazer o pedido e meu Celular começou a tocar! Pedi licença e saí da mesa , fui até o lado de fora do restaurante e atendi (era meu amigo Scott)

( Ligação ON )

-Eai? Como ta sendo o "encontro" com a bobinha?

-Está tudo dando certo! Ela acha que estou afim dela! - Disse o Victor e deu uma risada irônica

- Haha , duvido que você consiga cumprir o desafio!! - Disse Scott dando uma gargalhada

-Vamos ver quem vai ganhar então! Agora vou lá antes que ela desconfie de alguma coisa! Tchau.

-Tchau .

( Ligação OF )

Bom , não sei se iria conseguir cumprir o desafio! Acho que estava gostando da tal Lívia Afinal , ela parece ser uma garota legal!!

( Lívia narrando )

Ele voltou pra Mesa! Com um sorriso maravilhoso no rosto , os pedidos já tinham chegado! Afinal , ele tinha ficado um bom tempo lá fora!!

Comemos os pratos e começamos a bater - papo , ele parecia legal!! A conta chegou e ele pagou , não pediu nada meu então tbm não insisti!

Saímos de mãos dadas , ele era um amor de pessoa , ainda conversando perguntei a ele :

-Vamos parar nessa bomboniere? Estou com vontade de chocolate!

-Vamos sim! - Disse me puxando pra atravessar a rua

Chegamos na Bomboniere e ele me mandou escolher oq eu queria , peguei uma Barra de chocolate Laka com Oreo , um Twix, Uma Nutella e um brigadeiro , sem me pedir dinheiro nenhum ele pagou a bomboniere tbm!

A caminho do Internato ainda de mãos dadas estávamos comendo , quando passa um carro com um garoto que por sinal era bem bonitinho , e para do nosso lado , Victor parou e foi falar com o garoto , ficou lá uns 4min , quando voltou pro meu lado perguntei:

- Quem era o garoto do carro?!

-Meu amigo , Scott - Responde ele meio sem jeito

Andamos mais um pouco e chegamos no Internato , ele me levou até o quarto e na porta me deu um beijo (que eu retribui lógico ) e sinceramente? O MELHOR beijo da minha VIDA !!!!

Achei bem fofo da parte dele! Afinal nem nos conhecíamos direito!!!

Cheguei no quarto tirei os sapatos deixei do lado da cama e fui pro banheiro tirar o REBOCO da minha cara!! Desci novamente na cantina peguei um Doritos e guaraná e subi de novo .

Depois de comer fui ver vídeos no YouTube e acabei adormecendo....

O lixo da minha vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora