Acordei um pouco tarde ...
Sub (Jubiscreudo) - POUCO TARDE minha filha? C acordou 13:00 e fala que acordou um POUCO TARDE?!
-Xiiiiiu!! Fica quieto!
Sub (Jubiscreuda) - Concordo com o Jubiscreudo!! Tuh acordou foi MUITO tarde!!
-Okay eu acordei MUITO tarde!! (Uii já avisando que esses dois vai dar namoro ein?)
Enfim .... Acordei MUITO tarde e fui ao banheiro tomei uma ducha e fiz minhas necessidades , Coloquei um Shorts Jeans e uma regata escrito I Love You , Sorry! E desci na cantina pra comer!
(Sub ON)
Sub (Jubiscreuda) - E a Geo? Kd ela? Ela nn aparece mais!?
-Ia falar nela agora!!
(Sub OF)
Quando vejo uma CAPIVARA correndo em minha direção , ela pulou no meu colo e me abraçou! ! Dizendo :
-Que saudade de vc sua quenga malditaa!
- Aaaa , tbm estava com saudade , Afinal !! Onde a Senhorita estava?? - Digo dando uma de mais velha!
- Estava em casa , tive que ir pra cuidar da pirralha da minha irmã enquanto meus pais viajavam! - Disse ela revirando os olhos!!
-Haha , c ferrou! ! - Disse dando risada bem alto e puxando ela pra cantina.
Chegando lá em baixo , pedi duas coxinhas (uma pra mim e uma pra Geo) e duas cocas!
Enquanto comíamos ela perguntou :
-Eaii? Pegou muitos Boys es quanto eu estava fora?
Dei uma risadinha e contei sobre o Victor!!
-Aii que orgulho de vc sua cachorra!!! Que lindos! Vamos falar com ele - Disse a Geo apontando pro Victor que tinha acabado de descer e chegar na cantina!
-Menina não aponta!! Tá loka?? - Disse dando uma leve "bronca" nela!
-Ai vem logo!! - Disse a Geo Me puxando em direção a ele!
(Victor Narrando)
(Sub ON)
Já tinha percebido que a menina com a Liví estava apontando pra mim! Acho q a Lívia não quer mais nada cmg!! Acho que quem foi piada pra ela fui eu!! Perdi a aposta , mais é oq menos importa!! Eu gosto dela de verdade!
......
Elas estão vindo em minha direção. ... Acho que a Lívia quer falar cmg! Mais a garota quem está puxando ela....
(Sub OF)
-Eer , Oi meninas - Digo meio envergonhado
-Ooi - Dizem elas ao mesmo tempo
-Vc que é o suposto "Namorado" da Lívia? - Diz a garota que nn Sei o nome.
-Geovanna!!! Vc tá looka? ? Não estamos namorando... Eu acho! - Diz a Lívia com raiva no começo, mais termina com um ar de dúvida.
-Então Lívia. .. Queria conversar com vc um minuto... - Digo com um pouco de arrependimento e vergonha ao mesmo tempo.
-Vamos pro meu quarto então? - Diz ela curiosa.
-Vamos.
Subimos as escadas e fomos para o quarto dela , E ela trancou a porta , rapidamente perguntou :
-Oq houve? Achei vc meio preocupado!! - Diz a Lívia com um olhar desconfiado.
-Então. ... Tenho que te contar uma coisa....
_______________/ / ________________ / / ________________________ / / ______
Oii meus amores ❤ Seis tão bem??
Queria saber c vcs acham que eu deveria arranjar mais "crushs" pra Lívia ou c devo deixar eles namorarem pra dps arranjar outros garotos!??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lixo da minha vida!
Novela JuvenilLívia é uma garota Carinhosa , pode ser um amor de pessoa , mais tbm pode ser muito grossa com quem quiser! Não tem medo de enfrentar ninguém, e adora um barraco! (Lívia narrando) Isso não vai ser um livro e sim meu diário! C quer saber sobre min...