(Lívia narrando)
Acordo já com berros da minha mãe me mandando pra escola! Ainda meio que dormindo me levanto da cama e vou escovar os dentes , Quando chego no banheiro escutei minha mãe gritando :
- LÍVIA , ANDA LOGO , TENHO QUE CONVERSAR COM VC!
Então , Como eu estava curiosa para saber oqe ela queria cmg , tomei uma ducha rápida e coloquei essa roupa para ir pra escola :
Chegando lá , minha mãe me diz :
-Senta , tenho uma coisa pra te contar!!
Me sentei , e ansiosa perguntei :
-Oq a senhora quer me contar?
-Então Lívia , Agora vc estuda num INTERNATO! - Disse minha mãe com alegria!
Eu já estava com a minha cara de indignada!! COMO ELA PODIA TER FEITO AQUILO CMG? Mais de qualquer jeito , Agora eu tinha que ir para o Internato !
Subi pro meu quarto e comecei a arrumar minhas malas! Peguei meus bonés e coloquei junto com as roupas , e em outra mala coloquei maquiagens , Uma Nutella , Um Doritos e uma coca bem gelada! Desci e pedi pro motorista me levar ao Bendito Internato!
Meia hora de carro , e cheguei lá! Assim que cheguei pensei que aquele lugar não era pra mim! Cheio de menininhas de rosinha , e todas patricinhas! Bom...Entrei naquela "escola" imensa e subi até meu quarto! Lá em cima fiquei sabendo que dividiria o quarto com uma tal de "Geovanna" , Na hora pensei que ela seria mais uma das patricinhas metidas! ! Mais não dei muita bola pra isso!!
Quando entrei no quarto só joguei minhas mal ar pra baixo da cama e deitei com meu celular , meu Doritos e minha coca pra descansar um pouco! Acabei cochilando umas 2hrs , e quando acordei , me deparei com aquela tal de "Geovanna" bem em cima de mim! Me olhando dormir.
Dei um grito :
- VC ESTÁ LOKA GAROTA??
Geovanna : Não, apenas estava te observando! Bom parece que vamos dividir o quarto agora!! E já vi que vc é muito estressadinha né??
-Psé , sou bastante estressada mesmo! - No mesmo momento levantei da cama e fui lavar o rosto.
Voltando do banheiro a garota já tinha saído do quarto! Então eu resolvi ir comer (Oq eu mais faço) Descendo as escadas esbarrei com uma garota mais Rosa que o boto e com mais purpurina que olho d Drag !!
A garota me encarou e disse :
-Menina voc nn olha por onde anda não?
E eu revidei :
-Querida , abaixa sua bola! Está gritando cmg Porq? Não te dei intimidade nenhuma! E sim eu olho por onde ando , é que eu enxergo as pessoas pelo nível delas , e nn deu pra t enxergar de tão baixo q o seu está! !
Ela olhou bem pra mim com cara d emburrada , bufou e saiu com as suas amiguinhas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lixo da minha vida!
Fiksi RemajaLívia é uma garota Carinhosa , pode ser um amor de pessoa , mais tbm pode ser muito grossa com quem quiser! Não tem medo de enfrentar ninguém, e adora um barraco! (Lívia narrando) Isso não vai ser um livro e sim meu diário! C quer saber sobre min...