Como era de se esperar no dia seguinte ao que demos a notícia de minha gravidez o palácio se encheu de gente. Maxon contratou mais empregados, mamãe e May vieram para ficar comigo, e até Kenna veio me visitar com a filha, Astra, que era a coisa mais fofa do mundo. Tinha quase 3 anos, havia crescido muito rápido!
Todos me paparicavam perguntando se eu queria alguma coisa, e não me deixavam sozinha um minuto.
No meio de todo aquele alvoroço avistei Maxon e sorri ao levar a mão a orelha. O dejà-vú de nosso meio alternativo de comunicação o fez sorrir de orelha a orelha, e eu consegui escapar de minhas "babás" e ir para o jardim, a espera dele.
Ele não demorou a chegar e quando apareceu estava rindo.
- Qual é a graça? - perguntei, sorrindo também.
- Não acredito que você mexeu na orelha, achei que nem se lembrava mais disso - ele ria enquanto falava.
- Claro que lembro, velhos hábitos custam a morrer, e de que jeito eu fugiria delas? - apontei para a janela do Salão.
- Tem razão, gostei que você se ainda se lembra dessas pequenas coisas. Por isso que meu amor por você cresce a cada dia, minha querida. - ele disse e me beijou - Qual o motivo de ter fugido pra cá? Não está gostando da companhia?
- Claro que estou. Mamãe e May vieram me ver e eu estou muito feliz, mas já estava me sentindo sufocada lá dentro com aquele monte de gente, queria vir aqui fora ficar com você, um pouco fora do radar.- deitei a cabeça em seu colo.
Ficamos lá um bom tempo conversando, olhando o jardim. Estava tudo tão perfeito. Minha família cuidando de mim, Maxon ao meu lado. Eu estava transbordando de felicidade.
Depois de horas ali conversando no jardim tivemos que entrar. Logo o almoço seria servido e tínhamos que nos aprontar, haviam muitos convidados hoje.
Quando cheguei ao quarto Mary e Paige já estavam a minha espera. Ela me ajudaram a se lavar e colocaram em mim um vestido bege, mas que puxava para o amarelo, que combinado à meus cabelos vermelhos me deixava ainda mais brilhante. Sapatos bege e joias douradas delicadas foram postas em mim, e meu cabelo foi penteado em um lindo e perfeito rabo de cavalo.
Desci com Maxon até a sala de jantar, todos já estavam chegando. Sentaram-se à mesa Maxon, eu, mamãe, May, Kenna com a filha - que mesmo tão pequena era indiscutivelmente educada, tinha puxado May no sentido de dama, com certeza - , Marlee, Carter, Lucy e Aspen.
A refeição foi servida e todos comeram com prazer, minha família parecia estar se acostumando a comer bem todos os dias, fiquei muito feliz por isso.
A sobremesa - que eu mesma escolhi - era torta de morango e fez May me lançar o sorriso mais lindo que já vira em seu rosto. Enquanto comíamos e conversávamos Silvia adentrou pela porta do Salão.
- Majestade. - ela fez uma reverência e se inclinou sobre mim, falando em tom mais baixo - Daqui uma semana como a senhora planejou vamos fazer uma pequena festa de comemoração, gostaria de saber se além da princesa Nicoletta a senhora planeja trazer mais uma convidada especial.
- Georgia Withaker e seu marido August Illéa. - falei o ultimo nome mais baixo, poucos ali sabiam do papel de Georgia e August nos últimos ataques rebeldes e de seu parentesco com Gregory Illéa.
O último ataque significativo que havíamos sofrido pelo sulistas foi o que tirou a vida do Rei Clarkson e da Rainha Amberly, desde então Georgia e August têm nos ajudado treinando rebeldes nortistas e guardas, uma espécie de exército secreto já que não seria fácil explicar para toda a população quem eram os vilões e quem eram os mocinhos. Porém havia muito tempo que eu não via Georgia e muito menos Nicoletta, a última vez que as vi foi no meu casamento, desde então só nos falamos por cartas e telefonemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da escolha | Completo
FanficAposto que muitas fãs de A Seleção ficaram decepcionadas por não haver muitas informações da vida de America e Maxon entre A Escolha e A Herdeira, também compartilho desse sentimento. Esta fanfic conta a historia de America e Maxon depois de casados...