*Continuação**P.O.V Brenda*
Eu estava muito com muita vergonha de estar dormindo ao lado do Jimin mais tirando isso eu estava de boas.
*Sonho on*
Estava em casa deitada no sofá assistindo TV quando escuto alguém batendo na porta igual um louco,me levantei e fui atender mais me arrependi no mesmo instante.
Appa:Oi filinha...
Brehh:O-o que você está f-fazendo a-aqui...?
Appa:Eu vim te buscar...
Brehh:P-para o-onde?
Appa:Para o mesmo lugar que a sua mãe filinha...
Brehh:NÃO ME CHAME ASSIM SEU MONSTRO...
Appa:OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SUA VAGABUNDA!!!
Brehh:EU NÃO SOU UMA VAGABUNDA,E EU NÃO VOU VOLTAR NAQUELA CASA NUNCA MAIS!
Appa:VAI E AGORA!
Ele me puxa até um carro abrindo a porta e me jogando dentro.Ele entra no carro tirando as suas roupas e depois praticamente rasgando as minhas...
*Sonho off*
Me acordo num pulo com a respiração ofegante fazendo o Jimin se levantar com rapidez.
Jimin:Brenda?O que aconteceu?Por que você está assim?
Brehh:J-Jimin-Não me aguento e começo a chorar.
Jimin:O que aconteceu para você estar assim?!
Brehh:C-chama a (S/N) p-para mim por favor?!
Jimin-Tudo bem...
Ele saiu do quarto e eu fiquei chorando baixinho.
*P.O.V (S/N)*
Eu estava dormindo abraçada com o Kook quando o Jimin chega correndo no quarto me fazendo pular da cama.
Jimin:(S/N) a B-Brenda ta c-chorando...-Diz ele respirando fundo
Não falei nada apenas sai correndo até o quarto dela,quase arrombando a porta fazendo os meninos se assustando.
(S/N):Brenda o que aconteceu?!
Brehh:Eu tive o-outro pesa-sadelo...Fala ela enquanto me abraçava chorando mais.
(S/N):Não fica assim,eu não vou deixar ele encostar um dedo em você de novo...
Brehh:O-obrigada
(S/N):De nada...vem vamos para o meu quarto...
Kook:O que vocês vão fazer lá jagi...
(S/N):Kookie ela precisa dormir comigo essa noite...