*Continuação*
*Final de semana*
Os meninos já está aqui só estamos esperando a Yu chega...e ela chegou!
Kook:Oi Yu!
Yu:Oiiw Kookie
Brehh:Yu vem aqui,vamos ver filme!
Yu:Tabom.
Ela chegou na sala e quase teve um infarto quando viu o J-Hope.O Kook se sentou ao meu lado(obivio)e a Yu ao lado o Hope e eu coloquei o filme.Não vou negar que morri de medo mais o bom e que o Kook estava do meu lado.Estava tudo bem quando começou a chover.
(S/N):*sussurro*Tá com isso agente não contava!-Falo para o Kook e o mesmo asente.
Vimos o segundo filme só pela metade.Por quê?Simples FALTOU LUZ!Eu e as meninas já estávamos com medo só com a chuva.
Meninas e eu:AHHHHHH-Nós abraçando os meninos e ficamos com mais medo ainda.
Hope:Calma meninas,vai ficar tudo bem.
Kook:Não precisam se preocupar.
Jimin:Nós vamos ficar aqui com vocês.
Eles começaram a acalmar a gente,depois de um tempo tentando eles conseguiram.Estava um enorme silêncio quando escuto alguém chorando.
(S/N):Quem está chorando?
Yu:Brenda?
Olho para ela e ela estava chorando,foi aí que eu me lembro que o pai dela matou a mãe dela em um dia assim.A pior coisa é que qualquer coisa que a Brenda vê ela se lembra de alguma coisa que aconteceu no passado dela.
Jimin:Brenda você está bem?Eu te fiz alguma coisa?-Diz ele preocupado com a mesma.
Brehh:N-não...é que...o meu...pai...matou a...minha ma...mãe em um...dia...assim...-Fala ela entre os soluços chorando mais.
Jimin:Não se preocupe se ele vir atrás de você, ninguém vai deixar ele encostar um dedo em você.
Brehh:P-promete?
Jimin:Prometo!-Fala a abraçando mais forte fazendo carinho na mesma.
Depois de um tempo nós não escutamos mais os choros e nem os soluços,então deduzimos de que ela já havia dormido.Pedi para o Jimin levar ela para o quarto e ficar lá com ela até o outro dia,eu e o Kook fomos para o meu quarto e a Yu e o Hope ficaram na sala,eles iriam dormir lá como já tinha o colchão e também não havia mais quartos.
P.O.V Jimin*
Levo a Brenda para o quarto dela e a coloco delicadamente na cama e me deito ao lado dela,fico fazendo cafuné na mesma até ela começar a acordar.
Brenda:J-Jimin?
Jimin:Pode voltar a dormir,eu vou ficar aqui com você.
Brenda:Obrigada,Jimin dormi aqui comigo?
Jimin:T-Tudo bem.
Me deito ao seu lado a abraçando pela cintura,e acabamos por dormir assim.
*P.O.V Yu*
Depois daquele filme acho que eu vou ter pesadelo.Não estava conseguindo dormir por conta do filme,olho para o Hope e vejo que ele estava dormindo como um anjo.Eu não queria acordar ele mais eu estava com muito medo.
Yu:*sussurro*Hope?
Hope:Hm?Yu?O que foi?Não está conseguindo dormir?
Yu:Não.
Em um piscar de olhos eu já me encontrava nos braço de J-Hope,demorei um pouco para dormir mais consegui.O abraço dele era tão bom e me trazia segurança.
*Continua*
Me desculpem,estou sem criatividade mais eu não queria deixar vcs sem capítulo e MUITO obrigada por tudo,amo vcs❤
Beijinhos😘❤