Capítulo 16

853 50 9
                                    

*Continuação*

Acordo com a Brenda pulando em cima de mim.

(S/N):AHH,SAI DE CIMA DE MIM SUA LOCA!!

Brenda:A loca que tu ama!

(S/N):Verdade!Mais o que foi?

Brenda:Sabe a Gabi?

(S/N):Não imagina eu só estudei com ela desde o 7 ano!

Brenda:Chata!Então ela está vindo para a Coréia hoje.

(S/N):O QUE?!Como assim a desgraça não me falou nada!-Falo caindo da cama fazendo a Brenda começar a rir que nem loca.

(S/N):Para de rir de mim desgrama!

Brenda:Não dá!kkkkkkk

Me levanto e pergunto para a mesma quando a Gabi vai chegar aqui,e ela me falou que a Gabi chegaria daqui há UMA HORA!

Vocês devem estar se perguntando quem é Gabi neh?
Bom vou falar um pouco dela para vocês.

Nome:Gabi(Apilido)

Ama:Kpop,o Tae❤,ama me irritar,comer.

Curiosidades:Eu as vezes não entendo ela,quando estudamos juntas ela e a Maria queriam me esmagar porque me achavam fofa,as vezes falávamos em coreano e ninguém entendia.

Foi isso.

Continuando...

Sai correndo para o banheiro e tomei um banho rápido sai do banheiro e vesti essa roupa:

👇👇👇

Fui para cozinha peguei uma maçã e fui para fora esperar o táxi(eu já tinha chamado ele)ele chegou e foi para o aeroporto,chegamos lá eu fui correndo(Dashi run run run,desculpa)e fiquei esperando ela nas cadeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para cozinha peguei uma maçã e fui para fora esperar o táxi(eu já tinha chamado ele)ele chegou e foi para o aeroporto,chegamos lá eu fui correndo(Dashi run run run,desculpa)e fiquei esperando ela nas cadeiras.Depois de mais alguns minutos eu vejo ela é vou abraçar a mesma.

Gabi:Oiiiie-Fala me abraçando.

(S/N):Oiiw unnie

Gabi:Então eu fiquei sabendo que você e o Jungkook estam namorando,e você não me contou nada?!

(S/N):Você também não me contou que viria para a Coréia!

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora