Capítulo 15

893 52 27
                                    


*Continuação*

*P.O.V Kook*

Me acordo com o sol pegando no meu rosto através da janela.(N abestado da porta!)Ei,eu sou mais velho por tanto eu quero respeito!(Mais eu sou a escritora e se eu quiser eu faço vc perder o seu "amiguinho" agr msm!)NÃO!Desculpa.
Bom continuando...Eu olho para o lado da cama e vejo (S/N) dormindo que nem um bebê,o meu bebê.Eu não queria acordar ela,mais eu estava com fome e eu naor sei cozinhar,eu gosto que ela cozinhe para mim e ela sabe disso.

Kook:Jagi...acorda.

(S/N):Oppa!Deixa eu dormir mais um pouquinho.-Fala fazendo bico ainda de olhos fechados

Kook:Só mais um pouquinho,eu vou acordar os meninos e vou tomar um banho ok?

(S/N):OK!

Vou chamar os meninos.Depois que eu consegui chamar eles eu fui tomar banho.Quando entro no quarto a (S/N) não estava mais lá.

Acho que ela foi no outro banheiro tomar banho.

Entro no banheiro,e quando eu olho a (S/N) estava tomando banho.

Kook:D-desculpa (S/N)

(S/N):Por que está com vergonha?Você já viu o meu corpo mesmo.

Kook:Eu sei mais...

(S/N):Nada de ''mais'',vem tomar banho logo Kookie.

Kook:Eu vou esperar você sai...-Ela me corta de novo.

(S/N):Jungkookie vem logo e para com isso!

Kook:Tabom

Me despi e entrei no box,ela me da um selinho e volta a se lavar e eu faço o mesmo.(N/a:Não pensem merda pvf!)Saímos do banho e fomos nos vestir ela colocou essa roupa.

👇👇👇

(Escolham)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Escolham)

E logo saímos do quarto e fomos tomar café.Depois que tomamos o café nos despedimos das meninas e voltamos para a empresa,voltamos a ensaiar pois só faltavam duas semanas para o show.

*No show*

*P.O.V (S/N)*

Imagine JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora