briga

201 8 0
                                    

Acordei e me olhei no espelho, é umas sete horas da manhã, tem um pequeno barulho lá em baixo, e isso me fez acordar mais cedo, vou lá ver o que esta acontecendo.

Ian esta brigando com alguém na rua .

Tinha algumas pessoas ao redor e alguns dos caras de ontem estavam armados.

Ian estava discutindo coisas, parei do lado da Luana que estava na porta.

Xx- eu vou te pagar cara.

Ian- já chega, já ouvi isso antes.

Luana- deixa a tia chegar pra ver se o Ian não toma jeito.

É ficaram la discutindo, o que tanto minha mãe sai? Enfim, Ian parou na hora de discutir.

Mãe- que merda é essa Ian? Não quero saber, já chega de bagunça na porta da minha casa.

Ian- tia sem tira mais o morro é meu e eu que sei aonde eu resolvo minhas tretas.

Nossa.

Mãe- o morro pode ser "teu", mais eu não me importo, vai resolver suas bagunças pra outro lado, na porta da minha casa não, e veja bem o jeito que tu fala comigo garoto, eu não sou suas vadias.

Ian- você veio enchendo o saco.

Ela deu uma risada debochada.

Mãe- agora chega, vaza todos .

E entrou, logo todos foi embora, fiquei sentada e vi quando o Ian entrou atrás da minha mãe que sentou junto comigo.

Ian- desculpa tia.

Eu- eu não desculpava, olha o jeito que ele falou com você!

Ian- fica quieta aí o magrela.

Eu apenas ri, mais foi porque eu pensei alto.

Eu- olha quem fala.

Mãe- Ian eu não quero bagunça na minha porta!

Ian-mais tia.

Mãe- não quero Ian, eu não me importo com o jeito que você fala comigo, eu me importo com você, você escolheu a vida errada e eu não quero bagunça perto de mim, essa de verdade é a última vez que falo.

Ela se levantou e saiu.

Ian- eu não tenho culpa de você tá com mau humor hoje.

Eu- claro que tem, você me acordou!

Ian- achei que a princesinha acordava cedo!

Eu- não sou princesinha! E eu achava que você fosse diferente.

Ian- claro haha, desculpa mais eu não sou playboy !

Eu- porque você é tão chato?

Ian- porque você é tão chata?

Eu- eu não!

Ian- insuportável.

Eu- haha então porque você sempre está onde estou?

Ian- talvez seja porque você está no meu morro .

Eloá No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora