história do Ian

187 10 0
                                    

Ian-e você pensa em fazer mais?

Eu- não por enquanto.

Ian- eu não penso em encher meu corpo .

Eu- tá com sono ?

Ian- não mas se quiser pode dormir.

Eu-não estou com sono, você e a Vanessa não se parecem.

Ian- ela puxou pra mãe dela.

Eu- mae dela?

Ian- não somos filho dá mesma mãe .

Eu- se quiser contar , espera vou pegar alguma coisa de comer .

Peguei no guarda roupa as coisas que ele comprou pra mim .

E joguei na cama pra gente comer .

Ian- minha mãe conheceu meu pai quando ele não era dono do morro ainda, quando eu nasci , ela nos abandonou, sua mãe tinha acabado de chegar no morro e conheceu meu pai, sua mãe cuidou de mim apartir dos meus três anos, ela dizia que tinha uma filha recém nascida, você, mais que não podia ver direito, o pai era rígido.  Ela e meu pai se envolveu, não demorou muito meu pai a traiu com a mãe da Vanessa, só foi uma vez , meu pai não era um cara ruim, mas quando ele se arrependeu a mulher já tinha aparecido grávida, meu pai virou dono do morro e tua mãe não teve mais nada com ele.

Eu- meu pai era rígido sim, mais ele me disse que minha mãe não queria me ter.

Uma lágrima sai.

Ele limpa.

Ian- pelo que eu sei, sua mãe era empregada dele, aí tiveram um caso, e ele ficou sabendo que ela tava gravida, quando nasceu ele ia te dar para a adoção, mais ele gostou de você, fez tua mãe ir embora para morro, ela amamentou você durante seis meses , e depois ela veio pra cá, ele não deixava ela ver você, e disse que se ela tentasse chegar perto, viajaria com você pra sempre.

Eu- mas ele me contou tudo diferente!

Ian- você acredita em quem você quiser, ela jamais deixaria você sozinha, depois de um tempo ele permitiu que ela ligasse pra você, mas se você tivesse ficado com sua mãe, iria ser difícil, porque tua mãe não tinha condições.

Eu- mais ela cuidou de você!

Ian- com a ajuda do meu pai, é diferente, mas que bom que não cresceu comigo.

Eu- nossa que bom ?

Ian- se você tivesse crescido comigo, eu não poderia te pega porque te consideraria minha irmã.

Ri com seu comentario.

Eloá No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora