brigas

174 7 0
                                    

Sim as brigas continuou, eu andei indo demais na casa da Vanessa, foi mais pra irritar o Ian, porque ele odeia quando entro sem avisar .

Achei a camisa do Ian aquele dia debaixo da cama, está até comigo.

Minha menstruação está atrasada duas semanas, mas de boa , logo ela chega .

Estou com saudades do meu pai, ele nem liga mais pra mim .

Bárbara supostamente está grávida, sim aquela velha ridícula pode estar grávida .

Eu vou ligar lá , pra irritar.

Empregada- olá casa dos Stewart's, com quem eu falo?

Eu- Eloá Stewart, quero falar com meu pai.

Não demorou muito e ele atendeu.

Eu- olha só , eu atendia esse telefone aí, que você está e desse lado, da linha minha mãe, como as coisas mudam né .

Pai- eu estava com saudades filha.

Eu- nossa pareceu mesmo, mais que seja, eu vim desejar os parabéns pra você, eu sei que não é certeza ainda, mais parabéns, espero que você crie ele do jeito que me criou , só que tenho certeza que não vai privar ele de ver a mãe.

Pai- não deixa tua mãe inventar mentiras sobre mim.

Eu- assim como você inventou pra mim ? Não se preocupa ela realmente não fala nada de você, só que as notícias correm e a verdade aparece .

Pai- eu...

Eu- eu vou desligar, não pode perder seu tempo comigo, agora você tem uma nova família .

Pai- filha...

Desliguei.

Eu realmente estou feliz.

Só que eu quero chorar.

Saio de casa pra ir na casa da Vanessa e falar das merdas que eu fiz eu realmente tenho que desabafar .

Estou com uma puta dor de cabeça.

Saio o mais rápido estou um pouco zonza .

Chego abrindo a porta e já subo, percebo Ian e uma cambada de homens.

Ian- ELOÁ! PORRA !

Procuro por ela é as lágrimas insistiam em sair.

Eu- CADE TUA IRMÃ?

Gritei de lá de cima .

Ian- PORRA ELA NÃO TA!

Desci as escadas encarando ele.

Eu- desculpa por atrapalhar vocês.

Ando até a saída em passos fortes, mais ele segura meu braço e sussurra.

Ian- está bem?

Eu- estou.

E as lágrimas saíram .

Ele me abraçou, eu precisava desse abraço, e eu estava pensando que Vanessa iria me dar .

Ian- depois a gente continua a reunião lá na tia .

Ele falou um pouco alto para seus amigos.

Eu- eu não vou atrapalhar , já estou indo.

Ian-  você não tá atrapalhando.

Eles começaram a sair , pelo menos eu ouvi seus passos, enquanto exarcava a camisa do Ian .

Xx- isso, vai deixando tudo para o ar por causa de mina.

Me senti incomodada.

Ian- cala a boca, tá tudo sob controle.

Eloá No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora