ian

216 9 0
                                    

E como em todas as vezes, ela me deixou sozinha, porque eu aceitei vim? fico sentada em um balcão, e um cara chega.

XX- linda voce.

Eu- sai por favor.

xx- mas ja, nem conversei ainda.

Eu- não quero falar com voce, estou esperando alguem.

xx- enquanto ele não chega, vou ficar com voce.

Pego uma cerveja e bebo um pouco.

Eu- e se eu dizer que eu não quero que voce fique.

xx- eu iria achar que voce esta brincando .

Eu- não e brincadeira, cai fora.

Então  vejo, aquele moreno, aquele moreno lindo, vindo perto, ele não estava me olhando, e eu tentei disfarçar, pena que ele me chamou de baixinha, pena que é o famoso... Ian.

Ele para do meu lado, pedindo algo.

xx- a gente podia sair daqui um pouco.

Eu- se voce não sair agora do meu lado, eu arranco suas bolas.

Ele riu, palhaço.

Então Ian me olhou.

XX- não faça de difícil.

Ian- deixa ela, Henrique.

Então esse e o nome do babaca.

Henrique- a gente ta conversando.

Eu- não, não estamos.

Ian- sai Henrique, não testa minha paciência, logo hoje que estou de boa.

Então ele saiu, terminei minha cerveja, coloquei a garrafa no balcão e encarei o Ian.

Eu- eu sei me defender.

Resolvi achar o caminho de casa, sozinha, mas, ele me puxou pelo braço.

Ian- não deveria me agradecer?

Ele disse tao perto da minha boca.

Eu- obrigado.

Ele apertou minha cintura, contra seu corpo.

Vai da merda.

Ian- branquinha, -ele deu um sorriso, que sorriso- uma garota tao linda,sabe eu costumo agradecer de outra forma, mas se quiser ir, ok.

Ele me soltou e sentou, enquanto eu fiquei em pe, pensando nisso.

Eu- eu tenho que ir.

Mas, desisto no meio do caminho.

Ian- achei que ia embora.

Eu- eu também.

Coloco minhas mãos em seu rosto e o beijo, foi rapido, ate demais, me afasto dele e saio andando, sinto ele me puxando pela cintura, ele me vira e faz eu sentar em seu colo.Ele passa seus braços em volta da minha cintura.

Ian- foi muito rapido aquele.

Nos beijamos, aquele beijo foi o melhor beijo que eu ja tive na minha vida, sério, que pegada, e quando ele tenta recuperar o fôlego, distribui beijos por minha bochecha e pescoço. Não, a mao na nuca não, eu vou me apaixonar desse jeito.

Deixo um chupão em seu pescoço. 

Eloá No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora