E aqui estou eu, colocando mais uma vez minha roupa do trabalho, nem reclamo mais, melhor isso do que estar morta ou algo do tipo.
Meu nome verdadeiro é Ruby, porém, todos me chama de Dark, só por causa que uso roupa escura e não mostro o meu rosto, mas não é minha culpa, é ordem do rei Bruce e da rainha Loraine.
É proibido eu mostrar meu rosto completo, por conta disso, mostro apenas meus olhos, fui treinada para proteger a família real, principalmente o príncipe Eric.
Já com a minha armadura colocada, saio de meus aposentos já recebendo a luz da manhã.
- bom dia Dark - olho para o lado encontrando o meu melhor amigo, um dos únicos que realmente sabe a verdade de tudo.
- bom dia Dylan, como vai meu cavaleiro preferido ?- pergunto fazendo-o sorrir.
- muito atarefado diria, mas e você ? Como vai minha cavaleira ?- respiro fundo e olho para os lados.
- cansada - sussurro e tiro o lenço que cobre meu rosto do nariz para baixo.
- gosto muito de você sem esse lenço - ele cometa guardando sua espada.
- você sabe que eu não posso ficar sem ele - falo e ouço um barulho atras de mim, coloco rápido e viro as pressas.
- desculpa a intromissão, vim trazer seus cavalos senhores - pego meu lindo corcel, agradeço com a cabeça. Quando finalmente o cocheiro sai, respiro fundo.
- temos que tomar cuidado ao falar sobre isso Dylan, você sabe que eu poderia acabar morta- falo montando em meu cavalo.
- eu sei...onde vais com tanta pressa ?- Dylan fala e eu olho para minha armadura me certificando de que está tudo aqui.
- vou olhar a aldeia, quero me certificar que está tudo bem antes de ir para o castelo - Dylan monta em seu cavalo.
- nos vemos por aí- faço que sim já cavalgando até a pequena aldeia.
- bom dia Dark, aceita pães frescos?- o padeiro fala com seus assados.
- obrigada - falo e pego um voltando a cavalgar.
Já na casa em que sempre sou bem vinda e não preciso fingir ser outra pessoa, bato na porta.
- Dark!- Lucy grita já abrindo a porta- achei que não viria nunca!- ela me abraça forte, sei que quando não estiver bem, é só ganhar um abraço de Lucy que tudo se resolve.
- achou que eu não iria tomar café da manhã como sempre tomo com vocês ?- pergunto e ela me puxa para dentro de casa.
- você demorou - ela fala fechando todas as cortinas - nossa mãe já está coando o café- ela fala e vem até mim abaixando meu lenço que esconde meu rosto.
- obrigada - falo e ela sorri.
- ninguém vai te ver com cortinas fechadas - ela fala e vamos até a cozinha.
Mãe de Lucy não é realmente minha mãe, ela me criou desde que eu era um bebê, antes mesmo de começar as aulas para ser cavaleira, sem ela, estaria morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark, a cavaleira
Fantasy"Meu dever é protegê-lo, não o contrário". História feita em 2017.