- Cap 21 -

686 56 0
                                    

Hoje Eric, meu meio irmão e amor, finalmente vai se tornar rei, coloco uma roupa digna pois vou estar ao seu lado e sei que minha mãe vai me ver, preciso pelo menos, tentar parecer uma princesa.

- você está linda, sabia que conhecia você de algum lugar - me viro e encontro a moça que um dia me perguntou se eu conheci ela- agora está tudo explicado.

- é um prazer reencontra-la - nós cumprimentamos e saio do meu quarto indo para a sala de festas, onde se encontra o povo inteiro.

- com vocês! Princesa e Cavaleira, Ruby Mark- respiro fundo e as portas abrem fazendo todos me olharem.

- ela está linda - ouço minha irmã falar e dirijo meu olhar para ela, pisco e continuo meu trajeto.

- obrigada - digo ao me ajudarem a subir a escada, me viro e todos estão olhando para mim, sei que todos estão esperando meu sinal para os cavaleiros entrarem- que entre os cavaleiros!- falo firme e todos os cavaleiros entram ficando um do lado do outro.

- E com vocês, Rei Bruce e Principe Eric - mais uma vez as portas abrem e lá está ele, meu amor, está sério mas sei que seu coração está a mil por hora.

- você está linda - Eric fala beijando minha mão rápido.

- você também - digo e vejo que pisca.

- Dark- Bruce fala me fazendo sorrir, até que Dark não é um nome ruim.

O homem que estava apresentando tudo, faz um discurso dizendo sobre seu reino e sobre infelizmente a rainha Lorraine, que agora não é mais rainha.

- Ruby- o homem me dá a permissão de falar, pois sou eu que comando os cavaleiros.

- cavaleiros!- falo firme e eles tocam as espadas- que tragam a coroa!- os cavaleiros unem uma espada com a outra e uma mulher simples entra com a coroa.

Depois de todos estarem nos seus lugares, inclusive os cavaleiros, olho para minha mãe e vejo que chora, Callie esta ao lado de Dylan, já Lucy está obviamente ao lado de Caleb, todos estão seguros, isso é o que importa.

- viva o Rei Eric! - olho para Eric e vejo que já está com sua coroa.

- viva!- todos gritam já batendo palmas e jogando pétalas brancas.

Dark, a cavaleira Onde histórias criam vida. Descubra agora