Estou me trocando para ensaiar com Eric, minha cabeça esta a mil por hora, primeiro esse cargo, depois eu querendo beija-lo e agora ele desconfiado.
- caramba, você está parecendo uma princesa - olho para Callie que está parada me olhando admirada.
- preciso ir, tenho ensaio - falo e coloco um lenço cobrindo meu rosto.
- boa sorte - faço que sim e respiro fundo saindo do meu quarto.
Entro no salão de festas e vejo tanto o rei quanto a rainha arregalando os olhos.
- perdoe-me o atraso - falo e faço uma reverência.
- você está linda - olho para trás e vejo Erik com uma perfeita roupa.
- igualmente - falo e tanto ele quanto eu, nos reverenciamos.
- vamos ver se lembra a coreografia ainda - Eric fala sorrindo, sorriu também e ele chega perto de mim.
- música!- a rainha grita e começa a linda música.
Começamos a dançar e piso no pé de Eric, ele faz cada feia, sussurro um desculpa.
- cabeça mais alta!- ouço a rainha falar e eu levanto a cabeça.
- você está indo bem- ele fala e continua a coreografia, ele me pega no colo e gira.
- cabeça pra cima!- levanto mais a cabeça e Eric roda comigo rápido sorrindo- Dark!.
- cala boca mãe!- Eric para a dança.
- não fale assim comigo!- abaixo minha cabeça.
- ela está indo muito bem! Pai...- Eric segura minha mão.
- vamos Lorraine- o rei levanta e me lança um olhar pedindo perdão.
- como!?- sinto que a rainha poderia me comer viva agora mesmo.
- Lorraine! Vamos agora!- assunto dando um pulo, nunca vi o rei tão bravo. A rainha com muita relutância me deixa a sós com Eric.
- bem melhor - Eric faz sinal para continuar a música e se aproxima novamente.
- não sei se é uma boa ideia essa aula - falo voltando a dançar.
- sim, é, o baile está perto - ele fala e gira comigo. Quando finalmente a dança acaba, estamos ambos ofegantes e Eric sorri.
- como me sai?- pergunto e Eric tira meu lenço.
- muito, muito bem - sorriu - estou orgulhoso de você - ele fala e segura meu rosto com as duas mãos.
- obrigada - minha respiração fica pesada, a sensação volta e sei que quero beija-lo como nunca quis antes- Eric...
- não Dark, eu sei que você quer...eu também quero - fecho meus olhos e esqueço que sou irmã dele- não conta pra ninguém...
- ok- sussurro e então ele me beija, um beijo calmo, como se tanto eu quanto ele quiséssemos isso a muito tempo.
- esse vestido fica tão lindo em você- ele comenta e volta a me beijar.
Depois de um tempo, estou em meu quarto já com o meu uniforme quando ouço passos atras de mim.
- Dark, porque está pálida ?- Dylan pergunta chegando perto de mim, não aguento e começo a chorar - Ruby Mark, me diga agora mesmo o que está acontecendo- então conto tudo, tudo mesmo.
- eu não queria, bom, na verdade eu queria, eu preciso esquecer isso- Dylan me abraça.
- esqueça, é melhor para todo mundo.
- Dylan, você não entende! Meu dever é protegê-lo, não o contrário!- falo e seco minhas lágrimas.
- não sei o que dizer Dark- abaixo minha cabeça.
- Dark, é o Eric, você ainda vai treinar ?- Eric fala batendo na porta.
- respira e vai- faço que sim.
- oi, você está bem ? Estava chorando ?- Eric fala segurando e me olhando atentamente.
- não, vamos - falo e vamos até o campo de batalha.
- vai treinar arco e flecha ?- faço que sim e Eric senta no chão.
- quer segurar minha espada ?- Eric faz que não rápido - porque ?.
- eu moro de medo, só quero assistir mesmo- faço que sim e começo a jogar.
Ja a noite, estava deitada em minha cama quando ouço Callie me chamar.
- desculpa te acordar - ela fala vindo até mim.
- não estava dormindo, o que aconteceu ? Você está meio avoada desde a invasão.
- eu gosto do Dylan - arregalo meus olhos.
- eu sabia!- começo a rir e ela senta sorrindo de orelha a orelha - óbvio que ele nunca iria me contar, vai, conta.
- na invasão eu entrei em desespero, não sei se você viu, mas ele me acalmou, foi tão...- ela suspira alto.
- sim, eu vi vocês dois, porque você acha que fiquei longe de vocês ?- pergunto e faço ela rir.
- você é demais, mas sabe, eu percebi ele me olhando, não sei, as vezes sinto que ele gosta de mim.
- se quiser pergunto pra ele - ela arregala os olhos e começar a negar rápido.
- não, deixa, eu quero saber sozinha- sorriu de lado e aproveitando a situação, conto sobre Eric.
- não brinca! Eu sabia! Ele sempre olhou diferente pra você - reviro os olhos.
- eu sou mais velha...- ela da de ombros.
- Ruby, idade é só um número! Eu super apoio vocês - minha vez de arregalar os olhos.
- mas ele é meu irmão!- Callie suspira rápido.
- eu esqueci!- começamos a rir.
Por fim, depois de muita conversa, fomos eu e ela dormir, amanhã tenho que ver minha mãe e treinar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark, a cavaleira
Fantasy"Meu dever é protegê-lo, não o contrário". História feita em 2017.