- Cap 25 - Dois dias depois

534 46 0
                                    

Estou agora na sala de treinamento , estou vendo eles treinarem falando se está certo e corrigindo alguns erros.

- cansei - olho para o lado e vejo Dylan sentado enxugando o suor.

- você se saiu muito bem - falo pegando meu copo de água que estava do meu lado e bebendo.

- jura ?- faço que sim e quando me viro vejo uma flecha passar diante dos meus olhos
- quem fez isso!?- Dylan é o responsável por cuidar de mim e do Erik, já que ele é o segundo melhor.

- fui eu, quero uma competição com Ruby - não lembro o nome do cavaleiro mas me levanto mesmo assim.

- claro, Dylan, pega minha armadura- falo e vou pegar meus utensílios, ou seja, minha espada e meu arco e flecha.

Já lutando, talvez ele não gosta de mim, luta com tanta força como se quisesse me matar realmente, quando finalmente eu ganho, sorriu ao ver meu marido me observando de longe.

- você rouba! Tenho certeza - não aguento e começo a rir.

- não seja assim cavaleiro, sabe que eu não roubo, por isso estou no comando de todos - falo e vejo Dylan concordando comigo.

- você é uma....- Dylan não deixa ele terminar.

- chega! Volte para o posto e não fale assim a nossa futura rainha!- o cavaleiro sai pisando firme.

- obrigada Dylan, mas acho que estou atrasada para a minha coroação, vou me trocar - ele apenas concordo e entro dentro do castelo trombando com alguém.

- Amor, me perdoe - olho para cima e vejo meu marido.

- não se preocupe, eu que estou atrasada para a coração- falo e ele sorri segurando minha cintura.

- vamos ficar no quarto dos meus pais, já que já somos casados e você vai ser a rainha- apenas concordo e lhe dou um beijo.

- te vejo daqui a pouco - falo e ele apenas acena.

Já na coroação, entro e vejo todos me olhando, estou com um vestido sem muito brilho para valorizar minha coroa, esse era meu destino, ser a princesa, que não caso agora é rainha, que eu sempre fui.

Quando ele coloca a coroa na minha cabeça, olho para minha mãe que está com lágrimas nos olhos e sorriu para ela.

- você promete proteger essa aldeia com a sua vida ?- o honrem pergunta e todos meio que começam a rir, já que eu fui cavaleira e sempre protegi.

- tens a minha palavra - falo e todos se levantam juntamente comigo.

- apresento a vocês suas Majestades! Eric e Ruby!- todos começam a bater palma e sinto um beijo do Eric na minha bochecha, pego em sua mão e pisco para ele.

Meu Deus! Eu sou rainha!

Dark, a cavaleira Onde histórias criam vida. Descubra agora