E aqui estou eu, apenas de sutiã e calcinha sendo levada para a praça pública para ser chicoteada por estar amando Eric, todos estão muito bravos ou pelo menos tristes. Quando já estamos na praça, vejo minha mãe ao lado de sua amiga, mãe de Callie e vejo Dylan com Callie que está chorando muito.
"Cuida delas"- falo e Dylan apenas faz que sim, olho para o lado e vejo Lucy aos prantos abraçada com o filho do padeiro, Caleb.
- Ruby- Eric sussurra e eu o olho, sou amarrada no poste e vejo que estou totalmente exposta para o cara que vai me açoitar.
- não olha Eric, vira pra lá, não quero que me veja...- não termino de falar e sinto uma chicotada já gritando de dor.
- Dark!- ouço a voz da minha mãe e seguro no poste por conta das outras chicotadas que são seguidas.
- Agh!- ouço a voz de Eric e vejo que também já está levando chicotada.
- bata em mim! Não nele! - grito levando outro já começando a chorar, olho para Dylan e vejo que está tentando segurar o choro.
- eu te amo Dark- Eric sussurra já desmaiando em seguida.
- você vai ver!- grito para a rainha que sorri vitoriosa, eu sei que isso é tudo o que ela queria- estou...estou aqui Eric - falo já perdendo minhas forças por contas dos açoites.
- parem!- ouço alguém gritar e levanto minha cabeça vendo o rei se aproximando, levo mais uma chicoteada gritando - eu disse parem!.
- o que pensa que está fazendo !?- ouço a voz estridente da rainha.
- não posso deixar que meus filhos sejam açoitados!- o rei grita fazendo todos olham para mim, para a rainha e para minha mãe - agora vocês sabem, Dark, que na verdade se chama Ruby, é minha filha.
- Majestade - falo e ele me olha - não precisa fazer isso- falo e olho para o Eric que foi retirado do posta já sendo cuidado, como sou Cavaleira, eu permaneço, pelo menos ele vai ser curado, é melhor ele do que eu.
- preciso sim Ruby, não posso ver vocês nesse estado- o rei fala já olhando para os aldeões - Ruby Mark, é minha filha e de Lorraine, nós queríamos um menino, porém veio uma menina, então Lorraine deu ela para Eva, que a colheu de bom grado, porém....- ele não consegue terminar recebendo um tapa na cara.
- como ousa contar tudo para todos!- a rainha grita e o rei pega ela pelos pulsos.
- eles vão escutar! E você também- o rei faz sinal para os guardas segurarem ela - como eu estava dizendo, Eva não poderia contar para ninguém sobre isso, pois ela e sua família iriam morrer. Ruby cresceu e quis ser Cavaleira para ficar proximo do irmão, acabei caindo na conversa de Lorraine, e eu sinto muito.
- Ela não é sua filha! - todos olham para a rainha, como assim não sou filha do rei?.
- como não Lorraine!?- o rei pergunta mais bravo do que nunca.
- eu trai você Bruce, Dark na verdade é filha de Stefan, seu irmão- o rei a segura com força fazendo ela fazer cara de dor.
- conta a verdade! Agora!- ela abaixa a cabeça.
- Stefan e eu tivemos um caso, quando descobrir que estava grávida, pedi para matarem ele e fingi que Dark é sua filha, como parte do plano dei a Eva, não suportaria ver ela todos os dias sabendo que matei seu irmão, porém ela virou Cavaleira e eu passei a odiá-la ainda mais....me desculpa Bruce.
- Eric é nosso filho?- vejo a rainha concorda.
- sim, ele é filho legítimo, sinto muito pelo seu irmão, não tive outra escolha- o rei se aproxima dela rígido.
- mas eu não sinto, como rei e pai legítimo do futuro rei, condeno Lorraine a ser banida de nossas terras!- todos gritam de alegria e abro um sorriso.
- não! Eu te amo! Sinto muito! Eu te amo Bruce!- a rainha começa a chorar.
- agora é tarde Lorraine - o rei fala e faz sinal com a cabeça para tirar ela daqui- cuidem de Ruby - ele sussurra para uma das curandeiras.
- você vai ficar bem Cavaleira - eles me desamaram e eu grito de dor.
- viva o rei Bruce! - o povo grita já batendo palmas.
- obrigada Majestade - falo deitada recendo já meus cuidados e provavelmente fazendo cara de dor.
- você sendo minha filha ou não, eu sempre te amei- ele fala já entrando dentro do castelo, olho para Eric e vejo que está enfaixado.
Perco minha consciência ao entrar no lugar das curandeiras, agora vai ficar tudo bem, assim eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark, a cavaleira
Fantasy"Meu dever é protegê-lo, não o contrário". História feita em 2017.