Cap. 15 - Um pretendente para Alya

696 87 37
                                    


- Eu posso tomar banho sozinha!- Protestou Alya.

- Que isso, a uns dias atrás você estava dormindo no meu colo de tão cansada, por causa da luta com Queen Bee. Você ainda está machucada.- Sim, Nino estava preocupado, e mais que isso, não podia deixar de aproveitar as "oportunidades"...

Depois da luta Marinette e Alya esgotaram os suprimentos de primeiros socorros que tinham na casa, graças aos inúmeros arranhões e machucados.

- Estou machucada, mas posso me movimentar para isso!- Alya se esgueirava pela porta de entrada o banheiro, pouco corada, tentando a fechar.

- Ah! Esquentadinha, deixa eu te ajudar.- Nino se aproximou da porta, mas não rápido o suficiente, e acabou com a porta fechada na cara.

- O que pretende com isso?- Wayzz parecia estar meio decepcionado com o campeão.

- Ah! Eu só quero cuidar da minha Esquentadinha.- Se debruçou na porta com um sorriso debochado.

- Tarado.- Retrucou o kwami verde. Nino bufou

- Mudando de assunto... Precisava ir a cidade, estava pensando em uma próxima invasão, deveríamos, pelo menos, saber o que vamos enfrentar.

------

- M'Lady, tem certeza que está bem?- Adrien se preocupou ao ver Marinette saindo da cama.

- Adrien, eu passei quatro dias na cama, sendo que dois eu só fique porque você insistiu, estou completamente bem.- Disse em torno de risadas, gostava de ser paparicada daquela forma, principalmente pelo seu gatinho preto.

Adrien bufou, mas aceito, realmente ela não podia ficar mais na cama. Ela e Tikki não tinham sofrido quanto Alya e Trixx, que ainda tinham machucados. Marinette se levantou sem dificuldade da cama, estava ansiosa por poder andar sem nenhum auxilio. Quando ouviu um grito agudo.

-O que?- Disse atordoada.

- O que aconteceu?- Nino apareceu na porta assustado.

- Plagg deve ter notado que o seu queijo acabou.- Adrien com um meio sorriso.- Preciso ir comprar mais, antes que ele reclame mais.

-Ah! Sobre isso.- Nino continuou.- Vou a cidade, posso comprar para você.

- Obrigado, mas o que vai fazer na cidade?

- Bem, pensei em fazer um sistema de vigilância na casa.- Deu uma pausa, para instigar a curiosidade dos companheiros e explicou.- Hawk Moth tem seu próprio sistema de informação, as borboletas, por isso pensei em fazer o nosso sistema, para que quando um inimigo se aproximar possamos estar minimamente preparados.

- Tá, mas como pretende fazer isso?

- Infra-vermelho, capaz de detectar presença de calor.

- E Alya?- Adrien perguntou, Nino tinha cuidado dela durante todo esse tempo todo, ele estava preocupado com Alya, sem dúvida, mas também estava preocupado com a segurança, e fazendo isso ele podia prevenir mais ataques, e não tomar medidas desesperadas.

- Ela é forte, já está bem melhor que antes.- Disse contente com o esforço de faze-la melhorar.- Mas Adrien, por favor, se acontecer algo...- Ficou sério.

- Enquanto eu estiver aqui não vai acontecer nada.- o loiro deu uma piscadela para o amigo.

- Obrigado. Ok! Vou indo agora.

- Tchau!- Marinette e Adrien disseram juntos.

------

Alya ainda estava vermelha depois da cena que passou com Nino, estava na banheira e alguns de seus machucados ardiam, mas a sua cara emburrada não era por causa disso.

Correndo perigo- MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora