Alya já tinha se recuperado dos machucados causados na última briga, e claro, quem tinha cuidado disso era Nino. O frio estava chegando na cidade, os campeões se aqueciam em volta da lareira, conversavam amigavelmente, e o novo casal, não podia se desgrudar, Alya e Nino passavam bastante tempo juntos, seja conversando, seja trocando carícias.
Era um pouco constrangedor ficar perto dos dois quando isso acontecia, por isso Trixx e Wayzz ficavam com Plagg e Tiki, consequentemente Adrien e Marinette, que quando tinham a oportunidade de ficar sozinhos, lado galanteador de Chat parecia sumir, e acabavam conversando através de grunhidos, até alguém ficar com pena e interromper.
Estava tudo tranquilo, tranquilo demais, até que, de repente, batem na porta. Os campeões se entreolharam.
- Da última vez que essa porta bateu...- Marinette preocupou-se.
- Uma coisa nada boa aconteceu...- Completou Nino, que foi atender.
Felizmente era só o carteiro, que entregou algo novo, um convite para um show de mímica, seria uma coisa boa, se quem não tivesse apresentando era o Mímico, um dos braços de Hawk Moth, diferente do Faraó, que falava pouco, esse não falava, se expressa muito bem suas emoções com o corpo e o rosto.
- Está me parecendo mais uma intimação do que um convite.- Adrien e todos sabiam o que aquele "convite" significava.- Está parecendo mais algo como: "Venham ou mato todos que virão nesse show".
- Ah! Parece que não vou testar tão cedo me sistema de segurança.- Disse Nino cabisbaixo.
- Desculpa pela minha ignorância.- Plagg flutuou até Adrien.- Não seria mais fácil ir para um lugar mais seguro do que instalar um sistema de segurança?
- É simples Plagg, já estamos em um lugar seguro. É suficientemente longe da cidade para ninguém, além de nós. – Nino olhou para Alya. - Se machuque e o suficientemente perto para os suprimentos, na cidade. Além disso, o Hawk Moth e seus braços poderiam ameaçar bem mais pessoas se estivéssemos escondidos.
Com isso explicado só faltava esperar o dia do show.
- Quebra de Tempo -
Saíram da casa/base em direção a cidade, com destino ao teatro.
Se depararam com a grande escadaria de mármore cinza escuro, e pedras que, antes brancas, agora estavam cinzas e sujas por causa da fuligem das maquinas. Os campeões se entreolharam.
- Não se preocupem pessoal, estamos aqui, não deixaremos nada acontecer com essas pessoas.- A kwami vermelha se pronunciou, tentando amenizar o desconforto.
- Tem razão! Não podemos entrar em pânico, essas pessoas dependem de nós, mesmo que elas mesmas não saibam.- Marinette cooperou.
Confirmando com as cabeças, os amigos entraram na grande construção. Por dentro não era tão grandioso quanto fora, existiam móveis simples em um canto, como um local de espera, um painel com os patrocinadores do espetáculo, um fila se formando nas grandes portas para o placo, e, o grande saguão, onde estava tudo isso, iluminado por um grande lustre de velas e cristais.
Não faltava muito para o início do espetáculo, então, o grupo não teve que esperar muito, entraram no grande salão em que estava o palco e os assento, poltronas de veludo azul, a luz estava fraca, quase uma penumbra. Os campeões se sentaram e o show começou.
O Mímico entrou em cena, com sua típica maquiagem, rosto branco e olhos marcados de lápis preto, sua roupa também preta e branca e um lenço vermelho no pescoço. A apresentação começou, todos ficaram impressionados, aplaudiram a cada movimento que fazia, estava tudo bem até o Mímico encontrar, com os olhos, os campeões, e deu um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Correndo perigo- Miraculous
FanfictionLadybug trabalhando para Hawk Moth? A história se passa em uma realidade steampunk, no qual Hawk Moth é o chefe de uma família mafiosa que possui vários "braços" que são os seus subordinados de confiança, são esses que cometem os crimes (assaltos, s...