Cap. 2-Conheça Miraculous

1.5K 141 51
                                    

Marinette acordou em uma cama, ao seu lado Alya, que ainda estava dormindo tranquilamente. Elas estavam em um quarto escuro, a pouca luz que entrava era da janela, coberta, não tinha nada além da cama e de uma estante vazia do lado. Não dava para ouvir o barulho de metal, e nem cheiro de carvão, elas não estavam na cidade. Ao invés disso podia-se ouvir pássaros e o vento soprando entre as árvores.

-Acorde, alguém nos sequestrou!-Falou em um tom normal, com medo que alguém a escutasse, balançado o corpo da amiga, que com um simples movimento-se, livrou-se das mão de Mari.

-Alya!-Falou já mais irritada, e mais alto.- Se não acordar vou usar o dedo molhado....- Sem resposta.-ALYA! DEDO MOLHADO!- Gritou baixo no ouvido da amiga.

-*Gritos* O QUE? O QUE?- Pulou da cama com as mãos nas orelhas.

-Shhh! Cala a boca! Fomos sequestradas.-Falou cochichando, irritada.

-Você que gritou.-Alya falou no mesmo tom de voz, colocando as mãos na cintura.

-É mas eu gritei bai...

Subitamente a porta se abre, e três figuras aparecem no quarto, duas altos e uma baixinha que mancava e tinha a ajude de uma bengala. Uma das figuras acendeu a luz.

-TURTLE!- As duas gritaram, espantadas. Várias coisas passaram pela cabeça delas. Será que elas foram descobertas? E se foram por que ainda estavam vivas? Ele coçou a nuca e sorriu meio desconfortável.

-Oi meninas! E meu verdadeiro nome é Nino.-Falou tirando a mascara.- Esse é o Adrien

Indicando para o rapaz loiro de olhos esmeralda, vestia um manto com uma cabeça de lobo na lateral, uma camisa social com um colete verde, tinha um relógio de bolso, calças pretas de couro largas e por cima delas botas.

-E esse é Mestre Fu.

Ele apontou para um era um velho baixinho, com olhos puxados de cabelos e barba branca. Com uma roupa esquisita, uma camisa florida e botas por cima da calça.

-*Grito*- Marinette se levantou da cama e foi rápido em direção do loiro apontado o dedo no seu rosto.- Foi você. Por que fizeram isso?

-*Risos* Sim, My Lady, fui eu que te raptei, por que? Quer de novo?- Ele tirou a mão dela da frente e se aproximou, provocando-a.

-Já chega vocês dois.- Mestre Fu chamou a atenção.- Nos desculpem por isso meninas, tínhamos que ser rápidos e discretos. Trouxemos vocês aqui, pois sabemos o que estão fazem.-Imediatamente Marinette e Alya soaram frio.- Sabemos que são vocês que pagam o resgate de quem sequestram, quando mandam vender drogas vocês a jogam fora, quando mandam assaltar uma loja, na verdade, vocês compram a mercadoria.- As duas soaram mais frio ainda.

-É, isso é verdade e agora vai nos matar? Como descobriu tudo isso?- Alya se levantou e ficou do lado da amiga. As duas estavam aterrorizadas, mas Alya conseguiu enfrenta-los.

-Fui eu.-Turtle, quer dizer Nino, levantou a mão.-Não se preocupem, não sequestramos vocês para mata-las.

-Para que então?-A morena cruzou os braços, irritada.

-Para lhes entregar isso.-Mestre Fu estendeu duas caixinhas, uma para Marinette e outra para Alya.- Esses são seus Miraculous.

-Miraculous?- As duas perguntaram juntas.

-São joias que abrigam kwamis, esses se transformam em armas. Mas essa é a explicação simples, é melhor dizer logo a real importancia deles, existe um lenda que diz: "No princípio foi formado por duas forças opostas, mas complementares, chamadas de Yin e Yang, um a noite e outro o dia, essas duas energias se encontram em tudo, mais tarde nasceram os cinco elementos fundamentais terra, fogo, madeira, água e metal, que deram origem a todos os seres vivos."

Correndo perigo- MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora