Capitulo 2
Quando o despertador tocou as 6:00 eu e Callie levantamos meio resignadas, ainda estávamos cansadas, mas a excitação da primeira aula de medicina logo nos despertou. Esperei a Callie sair do banho, quando ela saiu, eu entrei, tomei um banho rápido, e comecei a me vestir. Todos tinham que usar a camiseta do uniforme, era norma, a camiseta era bem bonita, cinza com o nome da faculdade e o emblema em preto, tinha também os moletons e casacos, mas como não estava tão frio, optei só pela camiseta de manga curta, um casaquinho, calça jeans e tênis all star brancos, nós também tinhamos os jalecos, mas o professor avisaria quando seria necessário usá-los. Estava passando creme nas mãos, e a Callie terminando a maquiagem, bem leve por sinal, quando Arizona entrou, eu e Callie fizemos força para não rir, a calça dela era rosa pink, a camiseta era igual a nossa, mas o casaco que ela vestia era rosa também, e as sapatilhas e a bolsa em que ela carregava os materiais eram brancas, Eu e Callie estávamos arrumadas, mas de um jeito normal, jeans escuro, tênis e a camiseta da universidade, e nós tinhamos mochilas normais.
- Ah Arizona não acha que você exagerou dessa vez? Callie perguntou com cautela.
- Ah não, eu acho até que estou simples demais, vim saber se alguma de vocês tem cúrvex por que o meu quebrou.
- Eu tenho Arizona. Disse pegando o meu e entregando a garota.
- Ai que bom, ainda bem que alguém aqui tem. Disse me dando um beijo na bochecha extremamente exagerado.
- Você é a salvadora da Pátria Addie, depois te devolvo.
- Claro Arizona.
A garota saiu do nosso quarto correndo, eu e Callie começamos a rir.
- Isso tudo por causa de um cúrvex?
- Ihh você nem imagina como a Arizona é, se o rímel dela acabar ela faz um escândalo que até o pessoal do Japão escutaria.
- Bem é melhor a gente ir, não acha?
- Sim, mas vamos apressar os outros.
Saímos no corredor e começamos a bater na porta, Callie foi bater no quarto do Sam, e eu fui no do Mark e do Derek.
- Só um minutinho. Ele gritou de dentro do quarto.
Quando ele saiu, me deu um sorriso e um bom dia.
- Só falta a mocinha lá dentro terminar de arrumar o cabelo.
- Coitado do Mark, Derek. Eu disse.
- Coitado nada.
- E ai gente boa. Sam nos cumprimentou.
- Preparados para o primeiro dia?
- Eu confesso que estou um pouco nervosa, mas animada.
- Ah qual é Addie, sai dessa você vai se dar bem.
- Como você sabe? Perguntei me virando para ele.
- Eu sempre sei, sempre sei, acredite.
Ficamos nos olhando, e mais uma vez o clima pesa, mas é um peso bom, tentador.
(...)
- Ei Callie, cá entre nós, o que é que rola entre esses dois? Sam, falou baixo para não ser escutado, por eles.
- Não sei, mas o que eu sei é que a tensão que pesa entre eles é forte, acho que foi química imediata sabe, e daquelas fortes.
- Você acha que o Derek finalmente está gostando de alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
RomanceEles se conheceram na faculdade de medicina mas a vida nunca foi fácil paras Addek. Addek de um jeito que vocês nunca viu. Amor, orgulho, traição.