1

305 13 18
                                    


Capitulo 1

O taxista me deixou na frente da faculdade no finalzinho da tarde, percebi que muitos calouros estavam chegando também, então paguei ao taxista e retirei minhas malas do carro, o bom dessa faculdade é que os alunos ficavam no campus mesmo, havia quartos nos prédios da faculdade. Eu não sabia por onde ir então resolvi dar uma olhada no meu mapa cedido pela própria reitoria da universidade. Pelo que eu tinha visto ia ter que andar bastante até chegar no prédio que estava no campus de medicina, comecei a arrastar minha malas, ou pelo menos tentar quando um garoto, devia ter a mesma idade que eu, talvez um ano ou dois a mais, me perguntou:

- Você precisa de ajuda?

- Não obrigada, eu me viro sozinha!

- Claro estou vendo. Ele dá uma risada irônica.

- O que? Acha que eu não consigo carregar minhas próprias malas?

- Só achei que precisava de ajuda, vocês mulheres são umas ingratas mesmo.

Aquele garoto estava me irritando cada vez mais, irônico, sarcástico, chato e ainda por cima convencido. Um completo idiota, mas olhando de perto, ele é muito bonito e atraente, mas... o que é que eu estava pensando, o garoto era um saco.

- Olha não fui eu quem te pediu ajuda, você se ofereceu, você é um oferecido.

De repente um grupinho apareceu perto de nós, ao meu ver eles eram bem deslocados, um garoto negro que vestia roupas descoladas demais até para a faculdade, um garoto de óculos que usava roupas certinhas demais, quase de nerd, uma garota que usava roupas bem de patricinha, e uma garota cuja as roupas eram pretas, sem nenhuma cor, foram chamar o garoto chato.

- Ei Shep, o garoto nerd falou.

- Estávamos te procurando, onde você se meteu.

- Estou aqui conversando com a minha nova amiga, o tal de Shep falou se referindo no mesmo tom de irônia a mim.

- Não sou sua amiga, seu babaca.

- Você parece ser dotada de um incrível mal humor heim?

- Olá, desculpe o Shep aqui, é que ele é muito bobo as vezes, eu sou Mark Slon, essa aqui de rosa é minha namorada Arizona, esse é o Sam Beneti, essa é a Calopie, mas todo mundo chama rela de Callie, e esse chato é o...

- Derek Sheperd, ao seu dispor.

O garoto era mais petulante, do que eu imaginava, pegou minha mão e beijou, mas confesso que senti um arrepio repentino, como se minha pele toda se acendesse, de repente o o final da tarde começou a esquentar em vez de esfriar.

- Engraçadinho! exclamei com raiva.

- Bem o Mark aqui já apresentou todo mundo aqui, mas você ainda não disse seu nome a nós? ele continuou.

- Desculpe, meu nome é Addison Montgomery, mas podem me chamar de Addie.

- Prazer Addie.

A tal da Callie me cumprimentou com um sorriso, e percebi que não só ela, mas todos pareciam gostar de mim.

- O Mark me apresentou como Samuel Benneti, mas eu acho que Samuel é nome de branco, sem ofenças então pode me chamar de Sam mesmo.

- Ok, eu disse sorrindo.

- E Addie á mim você pode me chamar de Der, é como todos me chamam, mas se ficar braba comigo, pode gritar meu sobrenome.

Todos riram, e eu acabei por rir também.

Long LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora