Capitulo 3
Atualmente...
Já havia se passado muito tempo desde que eu havia perdido minha filha, na verdade 15 anos, eu e Callie nos formamos, fizemos nossas especialidades, eu me tornei Neonatologista e ela seguiu na Ortopedia. Depois eu fui fazer residência no mesmo local que ela, decidimos não morar mais juntas, mas sempre nos visitávamos, Sam e Arizona as vezes apareciam para me fazer uma visita. Mark também começou a me visitar, eu o perdoei por ter ficado do lado do Derek naquele tempo, nossa amizade voltou, sempre conversávamos sobre diversos assuntos, menos sobre o Derek, eu sabia que ele tinha casado com Meredith exatamente como Callie certa vez dissera, mas só por que Mark me contou. Quando eu me tornei Chef do Hospital em Seattle, contratei Mark para chefiar o centro de oncologia, contratei o Sam como neurologista, juntamente com dois jovens, Christina e Alex, para serem a equipe do doutor Harry Hadley, ele estava extremamente velho e precisava de uma equipe bem preparada para o centro de diagnósticos médicos, onde apenas pacientes de extrema gravidade eram encaminhados para serem tratados.
Bem, hoje estava fazendo uma bela manhã, e como tinha deixado, todas as pastas prontas e revisadas e como a reunião com o conselho do hospital sobre a saída do doutor Hadley era apenas a tarde resolvi tirar a manhã para mim fazer meus exercícios diários, o Seattle Grace, quase nunca tinha emergências que exigissem muito de mim, afinal de contas o trabalho de uma chefe de hospital era literalmente ficar sentada em um sala, cuidando do movimento, fazendo algumas ligações, planejando festas de arrecadações de fundos, e chamando o conselho para algumas reuniões, o que eu conseguia fazer tudo em uma tarde. Então depois de uma hora de yoga, eu saí para minha corrida matinal pelo condomínio, corri por umas duas horas, até ouvir um estrondo, um acidente. Fui até lá e vi que um carro havia cruzado a preferencial de uma moto.
No inicio eu não notei a tal moto, mas depois eu percebi que era igual aquela que um dia eu andei com o Derek. Mas por que eu estava pensando nisso, precisava ajudar aqueles dois homens.
- POR FAVOR ALGUÉM AQUI É MÉDICO, PRECISO DE UM MÉDICO, SE ESSE HOMEM NÃO FOR LEVADO A TEMPO VAI SOFRER A SÍNDROME DO ESMAGAMENTO.
- Eu sou médica. Digo me aproximando do homem da moto.
- Ok, tome aqui o estetoscópio, eu e o meu amigo aqui vamos levantar a moto de cima da perna dele e você segura o corpo dele, ele vai sentir muita dor.
- Ok mas cuidado para não prejudicar mais a perna dele.
- Você tire o capacete dele depois para ver se não sofreu...
- Eu sei se não sofreu escoriações, eu sou médica, sei o que estou fazendo, vamos logo, tire essa moto de cima dele. Falo ficando ligeiramente irritada com a lerdeza dos enfermeiros.
Eles tiram e o homem grita de dor, mas espere, eu conhecia aquele grito, aquela voz. Não, não podia ser ele, ele de novo, não isso não estava acontecendo. Mas que porra de vida é essa. Tiro o capacete e quem eu vejo ali. Sim Derek Shepard estava novamente em meus braços só que dessa vez urrando de dor. Fico indecisa, não sei se saio correndo ou o ajudo, se eu fosse rancorosa deixaria ele ali, e fugiria, mas quem foge é covarde, e eu não era assim, e antes de mais nada eu era médica. Resolvi falar com ele.
- Fique calmo, eu irei examinar sua cabeça para ver se tem escoriações, para depois de imobilizarmos e te levarmos até o Seattle Grace.
- Addison... Ele fala com a voz rouca de dor, como se estivesse perguntando.
Resolvo ser profissional e não mostrar minha fragilidade ao vê-lo novamente e ali no meu colo.
- Doutora Montgomery por favor. Você não tem escoriações na cabeça, acho que podemos te imobilizar. Ei um de vocês traga a maca, ele pode ser imobilizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Live
RomanceEles se conheceram na faculdade de medicina mas a vida nunca foi fácil paras Addek. Addek de um jeito que vocês nunca viu. Amor, orgulho, traição.