Malia
Acordo com um peso sendo jogado em cima de mim. Abro meus olhos lentamente e vejo dois pares de olhos castanhos me olhando. Sorrio.-Bom dia meu amor.- dou um beijo na testa de Safira, minha filha. Ela é praticamente igual ao Stiles. Tem os meus olhos e o meu jeito mas tem as pintinhas do Stiles e seu sarcasmo.
-Bom dia mamãe. Levanta logo!! Eu quero ir para a casa da tia Kira e do tio Scott para brincar com a Penny!- Safira diz toda empolgada.
- Ok meu amor. Vai se arrumar que daqui a pouco nós vamos.- respondo sorrindo.
-OK mamãe.- ela diz saindo do quarto saltitando.
Ah, foi isso mesmo que vcs ouviram. Kira e Scott se casaram e tiveram uma filha. Tão linda. Ela é uma Kitsune metade lobisomem.
Lydia está casada com Parrish e também esta esperando uma menina.
Safira é uma coiote. Mais controlada do que eu kkk.
Me levanto e coloco uma roupa. Vou para a mesa e tomo café da manhã com minha filha. Quando acabamos, eu a levo para a casa da Kira.
Chegando lá, Safira vai logo brincar com a Penny. Agradeci aos meus amigos por cuidarem dela essa noite.
Fui no shopping comprar lingerie. Iria fazer uma surpresa para Stiles. Hoje é o nosso décimo aniversário de casamento. Quero que seja especial.
Volto para casa e fico assistindo filme a tarde toda. Quando dá 19:38 ouço o som da chave na fechadura e a porta abrindo me revelando um Stiles.
- Olá meu amor.- falo me levantando para ir o beijar.
- Oi amor.- ele sorri e me beija.- Vou tomar banho.
-Ok.- digo.
Enquanto Stiles tomava banho no nosso quarto, adentrei o quarto e me despi. Coloquei a minha lingerie, acendi algumas velas e esperei deitada na cama.
Stiles
Acabo o banho e enrolo a toalha da cintura. Saio do banheiro e me deparo com o quarto iluminado a luz de velas e uma Malia extremamente sexy em cima da cama.-Mal, o que é isso tudo?- pergunto andando até a cama. Ela se ajoelha e coloca os braços ao redor do meu pescoço.
- É o seu presente de 10 anos de casados.- ela me beija.
-Eu te amo Mal.
-Eu também te amo Stiles.
E ali fizemos amor de novo.
___________________________
Bom gente, esse foi o final da fanfic. Agradeço a todos que acompanharam essa obra que eu tanto amo.Como prometido, outra fic de Stalia irá sair. É só vcs escolherem qual será. Irei postá-las aqui para vcs escolherem.
Mais uma vez, obrigada por lerem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different ending💕 ( Stalia ) Concluída
RomantikAtrações, visões, pressentimentos, lembranças. Quem será esse tal de Stiles? O que ele era nosso? Pq n consigo me lembrar? A minha cabeça está girando cada vez mais e eu estou pirando pq preciso de uma resposta URGENTEMENTE. Que raios são esses Cav...