Um mês depois
Stiles
É hoje. É hoje que vamos lutar contra os Ghost Riders. Estávamos esperando muito esse momento. O momento em que seremos livres dessa maldição, ou não. Se morrermos, Beacon Hills vai estar condenada mas se ganharmos, iremos livrar a cidade de mais um sofrimento.Eu não irei lutar ( vcs se lembram de que eu não tenho superpoderes e sim um taco?! ). Não é pq estou com medo, é pq o pessoal não me deixou lutar. Principalmente Malia. Malia... Ainda não quero que ela lute. E se ela se machucar gravemente e morrer?! Não pensa nisso Stiles!
Quebra do tempo ( a luta já estava acabando )
Malia
Um Ghost Rider atira em mim. Eu caio no chão sentindo a dor na minha barriga aumentar cada vez mais. Sinto mãos tocando meu corpo desesperadamente.-Malia! Hey. Malia fala comigo. Pff não me deixa.- era Stiles.
-S-Stiles- tento falar mas simplesmente não consigo. Vejo tudo ficando escuro e a cara de pavor do Stiles.
⚜Acordo e vejo um quarto branco. Fecho um pouco os olhos por conta da luz. Depois de um tempo, percebo que se trata de num quarto de hospital. Olho para o lado e vejo meu pai. Sim, Peter está aqui. Quando ele vê que eu acordei, levanta em um pulo e me abraça.
Não o empurro. Sei que ele não é o homem mais perfeito do mundo mas é meu pai e eu não posso negar. Quando nos separamos, olho para a porta e vejo Kira e Lydia. Elas vêm correndo me abraçar e começamos a chorar.
-Achávamos que tínhamos te perdido Lia.- Kira fala com a voz embargada por conta do choro.
- Nunca mais faça isso ok?!- Lydia diz chorando ainda mais.
-Ok! - digo.Voltamos a nos abraçar. Passamos um tempo assim. Nos separamos e elas se entreolham. Medo é o me define no momento.
-O que foi?- pergunto preocupada.
-Lia, promete que vc não vai pirar?- Lydia pergunta.
-Eu não sei do que se trata mas prometo- digo.
-Lia, vc tá grávida.- Kira fala.O que?!
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Aaaaaaa Jesus. Mini Stilinski a caminho!!Gente, quero falar seriamente com vcs agora. Essa fic está na reta final. Sim, essa fic esta quase acabando. Sinto muito. Mas quando essa acabar, outra vem por aí. Já tenho ela gravada como rascunho aqui no meu perfil, só falta postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different ending💕 ( Stalia ) Concluída
RomanceAtrações, visões, pressentimentos, lembranças. Quem será esse tal de Stiles? O que ele era nosso? Pq n consigo me lembrar? A minha cabeça está girando cada vez mais e eu estou pirando pq preciso de uma resposta URGENTEMENTE. Que raios são esses Cav...