Scott
Chamei todos da matilha para a floresta. Stiles voltou mas a Caçada ainda não acabou. Resolvemos nos encontrar onde transformamos Malia em humana.Chego no local e espero os outros. Quando os avisto, ouvimos trovões. Ótimo, pq não nos reunimos em casa?! Agora nós vamos ter que lutar. Eu não quero lutar!
Xxxx
Chego perto de onde Malia voltou a ser humana mas quando chego mais perto, para bruscamente. São eles. São os meus amigos. Não estou pronta. Não agora. Passei muito tempo sem vê-los, não sei se consigo lidar com as lembranças.Ouço trovões e se não me engano, ele estão chegando. Me escondo atrás de uma árvore para que ninguém me veja. Com "ninguém" me refiro aos meus amigos.
Vários Ghost Riders aparecem e começam a lutar contra os meus amigos. Um Ghost Rider estava quase atirando em Scott que estava no chão sangrando mas eu impedi. Enfiei a minha Katana no coração daquele Ghost Rider e o matei.
Quando Scott me viu, ficou chocado.
Scott
Vários Ghost Riders começaram a aparecer e a lutar contra a gente. Já estávamos mortos de cansados e só apareciam mais e mais.Teve uma hora que não aguentei e caí no chão. Um Ghost Ruder estava pronto para atirar em mim mas uma Katana atravessa seu corpo e ele cai morto no chão.
Quando olho para cima para ver quem me salvou, a vejo. Vejo a morena por quem me apixonei depois de ter perdido Allison. Não consigo acreditar que ela esta mesmo aqui.
-Kira?! - pergunto incrédulo.
-Oi Scott.- ela responde com água nos olhos.
-Eu não acredito que é vc mesmo!- falo me levantando e abraçando o corpo da morena.- Quando voltou?
-Hoje mesmo.- ela responde sorrindo.
-Tô feliz que esteja aqui.- falo. A única coisa que eu queria fazer era beijá-la.
- Eu também.- ela diz.Nesse momento, foi como se o mundo tivesse parado de girar e só estivéssemos nós. Me aproximo mais da morena, seguro seu rosto com a minha mão e o puxo. Sinto seus lábios macios entrando em contato com os meus. Ah como era bom esse beijo.
Quando nos separamos, colamos nossas testas. Eu a amo, e não posso negar.
-Eu te amo- falo.
Kira se afasta espantada, mas depois da o sorriso mais lindo que eu já vi.
-Eu também te amo. - fala.E assim, nos beijamos novamente.
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Estou pirando.
Mistério desvendado!! Xxxx é a KIRA!!! Nossa linda Japa💜
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different ending💕 ( Stalia ) Concluída
Storie d'amoreAtrações, visões, pressentimentos, lembranças. Quem será esse tal de Stiles? O que ele era nosso? Pq n consigo me lembrar? A minha cabeça está girando cada vez mais e eu estou pirando pq preciso de uma resposta URGENTEMENTE. Que raios são esses Cav...