Malia
Como assim eu estou grávida. Coiotes não engravidam! Como eu vou lidar com um filho ( ou filha )?! Eu não sou uma boa mãe. Será que o Stiles vai querer esse bebê?! Claro que ele vai querer Malia! Vc não se lembra quando ele falou que queria ter uma filha?!Para um pouco de pensar nessas coisas e coloco a mão sobre a minha barriga. Não acredito que tem um serhumaninho dentro de mim. Começo a chorar de novo só que dessa vez, choro de emoção.
Stiles entra no quarto e não entende nada.
-Lia o que foi?- pergunta.
Não vou falar para ele agora. Só quando chegar em casa.
-Nada. Fiquei feliz de ver as meninas e meu pai.- respondo.
Stiles vem correndo para meu lado e me beija.
-Achei que tinha te perdido.- ele fala chorando. Eu tbm começo a chorar.
-Vc não vai se livrar de mim tão fácil.- digo rindo. Ele ri tbm.Em casa... ( do Stiles no caso )
Chegamos na casa do Stiles e fomos para o quarto. Estou com medo da reação dele. Chegamos no quarto e eu sento na cama. Peço para ele sentar também.
É agora. É agora que irei falar que estou grávida.
-Stiles,-começo- vc lembra quando eu te perguntei se vc queria ter um filho?- pergunto e ele assente.- Vc me disse que queria uma menina com os meus olhos e eu disse que queria uma com as suas pintinhas.- ele assente novamente sem entender aonde eu quero chegar.- Agora, nós vamos poder ter a chance de ter essa menina.- digo. Pego a mão de Stiles e coloco na minha barriga.
-Vc quer dizer que está grávida?- ele pergunta com os olhos marejados.
-Sim.- respondo tbm com os olhos marejados.
-Eu vou ser pai?!- pergunta e eu assinto.- EU NÃO ACREDITO QUE VOU SER PAI 😍!!!- ele grita, me pega no colo e me gira.- Como?
-Eu não sei. Só sei que tô.- respondo chorando.
-Eu te amo tanto!- ele fala.
-Tbm te amo!- respondo. Ele me beija. Não um beijo qualquer, um beijo apaixonado. O melhor beijo que já damos.
⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜
Chorei❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different ending💕 ( Stalia ) Concluída
RomanceAtrações, visões, pressentimentos, lembranças. Quem será esse tal de Stiles? O que ele era nosso? Pq n consigo me lembrar? A minha cabeça está girando cada vez mais e eu estou pirando pq preciso de uma resposta URGENTEMENTE. Que raios são esses Cav...