Siblings And Ballet Classes

74 4 0
                                    

*Time Skip*

POV Taehyung

Acordei e ele virado de frente para mim, com as suas pernas entrelaçadas nas minhas e as suas mãos envolviam-me o pescoço. Sorri e reparei que ele estava a acordar, então fechei os olhos e fingi estar a dormir.

Tentou "desenvencilhar-se de mim", mas sem sucesso. Então decidiu "acordar-me"

-TaeTae...?? - chamou, acariciando-me a face.

Abri os olhos com ar sonolento (estava prestes a adormecer outra vez):

-Bom dia Kookie - ripostei, beijando-o na ponta do nariz. Ele, por sua vez, fez o seu típico sorriso de coelho, semicerrando os olhinhos.

-Bom dia. Tens fome?? - perguntou.

-Sim, mas se quiseres vamos comer mais daqui a um bocado.... Sinto-me bem aqui - Kim Taehyung, que raio estás a fazer??

-O-ok - hesitou. Puxei-o para mais perto, e ali ficámos mais um tempo.

Estávamos prestes a adormecer quando aparece um vulto na porta, começando logo de manhãzinha a chatear-me a cabeça:

-MINNIE OLHA ISTO, QUE FOFURAAAA!! TÃO CUTIES!! - só faltavam corações nos olhos para ela parecer um autêntico anime.

-Rity, calma aí com o modo fangirl. Se eles namoram ou não, isso é com eles - como eu adoro o meu irmão.... Espera, ele disse o quê?? - Diz o que tens para dizer e anda, 'tás-me a dar sono - Yoongi sendo Yoongi.

Ela suspirou e disse:

-Nós vamos sair, esquiar provavelmente - sorriu.

-Se vais à procura do Jisung, esquece, ele está doente.

Ela corou:

-Cala-te caralho - disse entre-dentes.

-E a escola?? - perguntou Kook, tentando aliviar a tensão que se instalara naquele quarto.

-As estradas estão fechadas por causa da neve, então não há escola - explicou Yoon.

-Vão lá, então. Nós ficamos aqui - respondi.

-Tá, mas olhem o que fazem... Não se esqueçam das proteções!! - falou, enquanto corria para o andar debaixo.

-RITA NÓS NÃO VAMOS FAZER SEXO!! - gritei.

Jeon riu-se:

-Eu passava-me se tivesse uma irmã assim... Tal como tu - riu-se mais, fazendo-me rir também. O riso dele é contagiante.

Ouvimos a porta a fechar-se e decidimos que ia ser naquele momento que ele me iria ensinar ballet.

-Vou a casa buscar as coisas. Não estranhes se eu chegar aqui com um tutu.

-Tá - sorri.

*Time Skip*

POV Kookie

Vesti o meu body bordô (o meu último antes de sair do ballet) e peguei nas minhas sabrinas, proteções e pontas.

Já não pegava naquilo há tanto tempo...

Voltei para casa do Taehyung e estava a dar-lhe um ataque.

-QUE FOFURA KOOKIE!! - gritou. Eu só me conseguia rir - Quero um.

-Desta cor só tenho este, mas tenho um turquesa e um rosa.

-Para a próxima trazes?? - assenti e ele sorriu - Então, o que vamos fazer primeiro??

Estive-lhe a ensinar os passos básicos e alguns base também, resultando também em algumas danças.

-Estou cansado - retorquiu, ao fim de algum tempo, deitando-se na cama.

-Mas não fizeste quase nada!! - reclamei.

-E isso para mim já foi muito. Anda cá - agarrou na minha mão e puxou-me para perto dele, fazendo com que me deitasse a seu lado. Olhou para mim, pondo-se de lado e eu fiz o mesmo.

-Bolachinha...??

-Diz.

-Se alguém te pedisse em namoro... E fosse um rapaz... Aceitavas??

-Dependia de quem fosse. Porquê??

-Hmm... Nada. Pediram-me para te perguntar.

Senti-me indiferente.

-Tu já quiseste ter um irmãozinho ou uma irmãzinha?? - perguntou-me de súbito - Desculpa, se não quiseres responder, estás à vontade.

-Já. Era fixe ter alguém para cuidar e proteger, independentemente de tudo. Saberias que te ajudaria em qualquer coisa, por vezes nem precisarias pedir. Mas agora acho que já não preciso de um irmão ou uma irmã para isso. Seria bom, é verdade, e não me importava se tivesse algum dos dois... Ou os dois - deitei a língua de fora - Mas o que eu estou a tentar dizer é que já encontrei alguém assim - sorri.

Ele baixou a cabeça:

-Pois...

-E essa pessoa está à minha frente neste momento - um sorriso se abriu no seu rosto - TaeTae, para meio entendedor, meia palavra basta - ri-me.

-Tu sabes que eu sou um pouquinho lento.

-É verdade, é verdade - sorri.

Ele abraçou-me e beijou-me na bochecha:

-Adoro-te tanto, coelhinho - quando o disse, senti uma lágrima cair no meu pescoço.

-Não chores, V - pedi, limpando-lhe as outras lágrimas que teimavam em cair.

-Só porque és tu a pedir - sorriu, eu senti um calor estranho mas ignorei.

-Primeiro amigo, e melhor amigo - sorri.

DYLMB *TaeKook FanFiction*Onde histórias criam vida. Descubra agora