Oh Jaehyun

47 2 0
                                    

*Time Skip*
Tinha-se passado mais ao menos um mês desde que ele tinha deixado de falar comigo por uma razão desconhecida por mim.
E ele não vem à escola à dois dias. Estou muito preocupado com ele.
E se lhe aconteceu algo?? Nah, deve só de estar doente... Mas e se... Aish, foda-se, hoje eu vou a casa dele, I don't fucking care.

*Time Skip*
Estava decidido em ir à casa dele. Deixei a mochila em casa e foi quando notei a minha eomma na mesma. Perguntei-lhe o que se passava e encontrei Jin ("eomma" do Kook) sentado num sofá perto da outra a chorar.
-Taehyung, precisamos de conversar - estava séria. Algo grave havia acontecido, e isso estava explicado apenas no tom de voz da minha eomma - O...
-Eomma, diz.
-O Kook desapareceu - ao ouvir esta frase, as minhas pernas fraquejaram e eu caí imediatamente no chão com lágrimas grossas a escorrerem-me pelo rosto.
-M-mas e-ele n-não... - eu ainda não tinha conseguido assimilar muito bem aquela frase (que de certa forma, eu achava que já devia de esperar por).
-Nós vamos encontrá-lo, ok?? Acalma-te, amor.
-Acalmar-me?? ACALMAR-ME?? COMO É QUE QUERES QUE EU ME ACALME EOMMA?? O MEU MELHOR AMIGO DESAPARECEU!!
- o mais velho assustou-se de início mas logo compreendeu o porquê de eu estar assim. Logo pedi desculpas por gritar com ele e pedi para ir para o meu quarto.
Quando lá cheguei, reparei no Vicky, a minha raposa do filme Zootrópolis, lembrando-me do Kook, do presente que lhe dei, do dia em que dormimos juntos. Sorri fraco ao lembrar-me em como ele me tocava na face, acariciando-a (pensando que eu estava a dormir) e me agradecia por me ter tornado seu amigo, seu melhor amigo.
Comecei a chorar novamente e (quase) parei de chorar quando tomei uma decisão: Eu vou encontrá-lo.
Pelo que ele me disse, ninguém na escola falava com ele sequer, afastavam-se do mesmo. Mas pensando bem, quando eu cheguei, eu notei algumas meninas a olharem-no com ódio e a comentarem coisas do tipo "Porquê que ele se foi sentar à beira dele??", "Ele devia de estar aqui", "O Jungkook (ela dizia o nome dele com desprezo) está com o meu idol". Mas de quem eu notei mais ódio foi duma tal de Oh Jaehyun. Começou a olhá-lo de lado e a perturbá-lo.
Tenho a ligeira sensação de que ela tem alguma coisa a ver com isto...

DYLMB *TaeKook FanFiction*Onde histórias criam vida. Descubra agora