POV Taehyung
Passado uns 5 minutos, ouvimos a porta a ser destrancada e aberta, vendo 4 pessoas a entrarem dentro de casa, com um montão de sacos na mão.
-Dizendo que são ricos - ri, fazendo-os olhar para mim.
-Ricos o caralho, fomos à Primark e à Bershka, que estava em saldos - respondeu a mais nova, fazendo com que eu risse mais alto.
-Rita, linguagem!! - a minha eomma fingiu-se de ofendido, fazendo-a olhar para o mesmo.
Na maior parte das vezes nós não parecemos pais e filhos. Não mesmo.
-Mas bem... - começou Baekhyun -
Está aqui o vosso jantar - colocou os hamburgers na mesinha de centro à nossa frente - E vamos buscar os pijamas e assim... Estejam à vontade, meninos - sorriu de lado, subindo as escadas.
Quando estavam já a sair de casa oiço Rita dizer seca:
-Eu podia ficar em casa, são SÓ gemidos.
Eu corei violentamente, assim como Jungkook, assim que ouvimos a sua frase. Vimo-la ainda a sorrir de lado para nós antes de sair de casa e trancar a porta atrás de si.Time Skip
Tínhamos acabado de comer os nossos hambúrgueres e víamos televisão, até que eu lhe perguntei:
-Queres ver um dos filmes dos meus pais? - sorri travesso.
-Jinjja?? - sorriu da mesma maneira, fazendo-me assentir e levantar-me, dirigindo-me ao quarto dos mais velhos e pegando num dos seus filmes +21.
-Então... Eles não tem filmes hetero mas... - fui interrompido por Jungkook quando cheguei à sala.
-E quem disse que eu queria hetero? - sorriu Jungkook, fazendo-me arregalar os olhos em surpresa.
-A-ah... Hm - tossi, pensando na possibilidade de ele não ser hétero. Rapidamente neguei com a cabeça, afastando esse tipo de pensamentos da minha mente - Escolhe um - pedi, já corado, colocando-lhe os dois filmes nas mãos.
-Que tal este aqui? - perguntou, mostrando um em que na capa se via coisas como algemas, fitas... - Diz aqui que contém BDSM... - vi o seu sorriso e não resisti em morder o lábio.
-Primeiro: desde quando gostas de BDSM? E segundo: cadê a inocência?
-Pelos vistos não me conheces tão bem como pensavas... - sorriu ladino novamente, agarrando-me no pulso e fazendo-me sentar no sofá bege, sentando-se por cima de mim e colocando uma perna de cada lado do meu tronco.
Sem pensar duas vezes coloquei as minhas mãos nas suas costas, trazendo-o mais para mim e descendo um pouco as mãos, fazendo-o soltar uma risada rouca e arrastada.
-Olha só... O coelho saiu da toca.
-Ou então vou entrar nela... - sussurrou ao meu ouvido.
-Hey, o tops aqui sou eu.
-Veremos - sussurrou de novo, mordendo o lóbulo da minha orelha, afastando-se o suficiente para eu o conseguir encarar nos olhos.
Vi-o morder o lábio, o que fez com que eu risse fraco e atacasse os seus lábios num beijo possessivo e pleno de puro desejo.POV JUNGKOOK
Ali pude sentir a luxúria e o tesão tomarem conta de mim, sentindo mãos grandes e fortes apertarem a minha bunda, puxando-me mais para si. Sorri travesso durante mais um beijo de tirar o fôlego.
O loiro logo tratou de começar uma trilha de mordidas e chupões pelo meu pescoço, focando também no maxilar e clavícula, retirando-me a camisola e eu a dele para assim continuarmos. As nossas calças e roupa interior foram retiradas e o outro continuou a trilha de beijos para o meu peito, deitando-me no sofá e encaixando-se no meio das minhas pernas.
-Que parte do "Eu sou tops" é que tu não entendes? - perguntei, e ele sentou-se.
-A parte em que te enganaste no termo - sorriu ladino, roçando a sua intimidade na minha com certa força.
Rapidamente segurei no mesmo e troquei as posições, pondo-o de quatro e vendo como a sua entrada rosinha se contraía para mim.
-Vais aprender que comigo não se brinca, Kim Taehyung...- sussurrei rouco no seu ouvido, pegando no meu membro e colocando-o por inteiro dentro do mais novo, sem qualquer aviso prévio, sentindo a entrada apertada do mesmo em volta do meu pénis e ouvindo um gemido alto e rouco vindo dele. Estocava-o fundo e forte, encontrando o seu ponto de maior prazer e sorrindo ladino enquanto acertava aquele ponto sensível continuamente, gemendo junto com o loiro enquanto segurava a sua cintura com uma mão e puxava o seu cabelo com a outra.
-J-Jeon... - gritava, e eu reparei na sua mão a seguir para o seu membro, começando a masturbá-lo enquanto eu lhe acertava tapas naquela bunda farta.
Gozamos tempo depois, e eu baixei-me de forma a conseguir lamber todo o meu líquido do seu corpo.
Ouvi-o suspirar pesado e admitir:
-Ganhaste.... O tops és tu...
Eu sorri vitorioso até ele me interromper, sentando-se de forma a conseguir olhar para mim.
-A menos que só aguentes isto... - sorriu travesso e sentou-se no meu colo, rebolando por cima do meu membro já duro (de novo).
-Taehyung, Taehyung... - mordi o lábio do mais novo, chupando-o com gana - Estás a brincar com o fogo - acabei, dando-lhe mais um tapa e vendo a coloração vermelha que o local possuía.
-Não tenho medo de me queimar, Kook - roçou a sua intimidade na minha novamente com certa força, rebolando no meu colo.
E assim se passou a noite e parte da manhã. Acho que nem chegamos a dormir, não dá para descansar quando tens um Taehyung completamente nu à tua frente e a pedir por mais. Não dá mesmo.
Gastamos umas quantas camisinhas dos pais dele (provavelmente ainda nos vão encorajar mais ou dar-nos umas quantas caixas, sendo como são).
-Estás a pensar em quê, Kookie? - perguntou o Kim, com voz doce, virando-se de frente para mim na cama com extrema moleza.
-No que andamos a fazer ontem e hoje, TaeTae. Achas que os meus pais ouviram? - perguntei, lembrando que eles vivem na casa ao lado.
-A julgar pelo barulho que fizemos, o mais provável é toda a vizinhança ter ouvido - riu-se da minha cara, e eu respondi com mais um tapa na bunda e puxando-o rapidamente para mim, beijando-o serenamente e fazendo-o relaxar no meu peito - Tu tens duas caras, não é, oppa? Tanto num momento estás a ser super fofinho como no outro já estás a agarrar-me e a chupar-me o pescoço. Não que eu me esteja a queixar, não estou DE TODO.
Eu ri baixinho:
-Visto dessa forma, parece. E vou ignorar essa do oppa hoje. SÓ H-O-J-E.
-Aishh porquê que não me deixas chamar-te de oppa, hm? - olhou para mim com uma cara tristinha, e eu beijei o biquinho que se formara nos seus lábios - Jungkook ssi, hajimaa, se continuares a ser tão fofinho não te vou largar nunca - abraçou-me apertado.
-É essa a ideia - sorri, abraçando o meu menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYLMB *TaeKook FanFiction*
JugendliteraturOnde JungKook é um aluno solitário na sua escola, ou isso pensava ele. Pelo menos até Taehyung, o novo aluno, chegar... *Plágio É Crime* #VosAmo