POV Jungkook
-Kookie, levanta-te, amor, ainda chegas atrasado à escola!! - gritou a minha eomma da cozinha. Eu limitei-me a dizer "Estou a ir", abafando o som com a almofada.
Levantei-me e fui direto à casa de banho, fiz as minhas higienes e voltei para o meu quarto para me vestir: uns calções de ganga com uma camisola branca e estrelas azuis, umas converse vermelhas, com um casaco e um cap da mesma cor.
Era o primeiro dia de mais um ano inteiro de aulas, e eu já não via a hora de acabar.
A minha "reputação" também não era das melhores, era conhecido (pouco conhecido) como o que andava sempre sozinho nos corredores, o que não tinha amigos, por ser tão fácil e não me conseguir defender sozinho era muitas vezes vítima de bullying. A auto estima que eu possuía em tempos desaparecera desde que mudara para aquela escola há três anos atrás, por causa do trabalho da minha mãe. "Vais te dar bem", disse ela. Não é o que me parece. É-me muito difícil fazer amigos, mas não é o que a minha mãe pensa...
-Jungkook...?? - chamou-me, reparando na asneira que eu já estava a fazer.
-Mianhae, eomma, foi sem querer, eu, eu... - lamentei-me, reparando na enorme mancha de leite que estava no chão.
Ela suspirou:
-Deixa estar que eu limpo isso, tens de ir para a escola - respondeu, dando-me a mochila seguida de um beijo na testa.
-Gomawo - sorri, mostrando os meus dentinhos de coelho, e ela sorriu também.
-Hoje vou chegar mais tarde, está bem?? - lembrou-se ela. Assenti e saí de casa.
Passei por uma carrinha de mudanças, foi quando eu me lembrei que era hoje que chegavam os novos vizinhos do lado. Ignorei e continuei em frente, reparando num certo moreno que estava muito contente a ajudar.
*Na escola* (A campainha toca)
Sentei-me lá atrás, vendo todos os outros, rapazes e raparigas, se juntarem a pares, deixando-me sozinho como sempre.
A professora de história entrou pouco depois, anunciando:
-Hoje temos um aluno novo na nossa sala, por favor, tratem-no bem, pode ser?? - todos assentiram sem ligarem muito ao que ela estava a dizer - Podes entrar, Taehyung.
Um menino moreno entrou na nossa sala: tinha vestido uma t-shirt branca com umas calças rasgadas nos joelhos pretas, umas adidas e um casaco cinzento. Eu já o tinha visto em algum lado, mas onde...??
-O-Olá a todos - sorriu, sem mostrar os dentes. Todos ficaram estupefactos, até porque ele era muito fofo... E bonito também... Foi então que me lembrei - o vizinho novo!!
Uau, tenho mesmo muita sorte!! Quê?? Jungkook, pára... Abanei a cabeça como se estivesse a sacudir os meus pensamentos, ouvindo a professora a dizer:
-Podes sentar-te à beira do Jungkook - agradeci interiormente àquela senhora, e acho que foi a primeira vez que isso aconteceu. As raparigas ficaram com, no mínimo, uma pontinha de inveja.
Havia três lugares disponíveis: um à frente da sala, onde ninguém se queria sentar, um mais ao menos a meio, ao lado de uma menina, a Cassy, que não era muito boa aluna, e o último, mesmo no finzinho da sala, ao meu lado.
Veio ter comigo com um sorrisinho quadrado no rosto. Tão fofinho.
-Olá, coelhinho - sorriu ainda mais. Não percebi o porquê daquilo - Quando tu sorris pareces um coelhinho. Tão fofo - corei.
-Olá TaeTae - sorri ainda mais, ainda com as bochechas rosadas.
-Hey, eu já te vi... Tu és o meu vizinho, não és?? - assenti - Eu vi-te hoje de manhã... Já agora, tu és...
-Meninos, oiçam por favor. Vocês vão fazer um trabalho de duplas para entregar daqui a uma semana - todos ficaram contentes até que ela terminou - e quem vai fazer as duplas sou eu.
Ainda se ouviram alguns comentários que não deveriam ser usados numa sala de aula, muito menos dirigido para uma professora. Ela, por sua vez, ignorou e continuou:
Hyuna com Cassy
Tzuyu com Hoseok
Jungkook com Taehyung
Taeyeon com Anne
...
Eu acho que cada vez gosto mais desta professora.
-Então, vamos para a tua casa ou para a minha?? - perguntei a Tae.
-Se calhar era melhor irmos para a tua, já que eu ainda tenho que acabar de arrumar a minha...
-Se quiseres depois vamos lá e já adiantamos trabalho, que achas??
-Boa ideia, Kookie!! - sorriu, bagunçando o meu cabelo. Era a primera vez que ouvia alguém me chamar Kookie sem ser os meus pais ou as professoras da primária...
*Time Skip* (ao portão da escola)
-Vamos?? - perguntei. Ele assentiu e seguimos para a minha casa.
Ele ainda quis passar pelo parque para comprar algodão doce (mesmo tendo ficado com um bocadinho no cabelo). Chegámos a casa uns 10 minutos depois.
Era estranho para mim, porque ter amigos era coisa a que não estava mesmo NADA habituado. Mas acho que com o tempo (espero eu) me habitue.
-Vamos para o meu quarto.
Subi as escadas a correr, acabando por tropeçar numa delas, magoando-me no joelho.
-Aah, merda!!
Só podia!! Não posso passar um dia sem me aleijar.
-Kookie, estás bem?? - senti-me melhor quando percebi que tinha alguém que não fosse a minha eomma.
-Sim, eu só, aaii - disse, quando reparei que o meu joelho estava a deitar um pouco de sangue.
-Tu magoas-te facilmente. Anda cá... - passou o meu braço pelos seus ombros e segurou-me pela cintura.
Corei e baixei a cabeça.
-Aah... Kookie...?? - chamou.
-Última porta, no fundo - respondi, sorrindo.
Sorriu e encaminhou-nos para lá. Sentou-me na cama, dirigiu-se à minha casa de banho trazendo consigo os primeiros socorros e fez-me um curativo. No fim deu um beijinho no magoado, olhando para mim de seguida:
-A minha mãe diz que assim a dor passa mais depressa - sorriu e eu sorri também - Uau, o teu quarto é enorme!! E uma das janelas fica mesmo ao lado da da minha casa!! - ripostou, eu ri-me e concordei - Pronto, aquele quarto já é meu.
Ri-me com ele e começámos a fazer o trabalho.
Acabámos pouco depois, resolvendo assim ir a casa dele.
*********************************************************
O 1º cap, acho que está bonzinho, que acharam?? Se gostaram, comentem e votem pfv. Vos amo :* Kisses :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYLMB *TaeKook FanFiction*
Teen FictionOnde JungKook é um aluno solitário na sua escola, ou isso pensava ele. Pelo menos até Taehyung, o novo aluno, chegar... *Plágio É Crime* #VosAmo