LuccaOque eram 40 minutos não é mesmo? Bem para uma família normal, com uma mãe normal, 40 minutos não eram nada mas para a minha esse tempo era um desastre e o tempo o bastante para ela armar uma guerra, ando diretamente a ela, mas Miguel não estava com ela, onde é que diabos ele estava? Chego até ela e a comprimento com um beijo no rosto ela era uma mulher linda para a idade que tinha, parabéns aos cirurgiões.
___Ola mãe, me perdoe pelo atraso estava atolado em trabalho e não consegui sair antes do trabalho.
___Bem nao era o exercial, estava planejando essa noite a muito tempo muita falta de consideração de sua parte, não sei a quem puxou para ser tão anti social, meu primogênito me fazendo tamanha desfeita.
___Mãe estou aqui, apenas me atrasei um pouco, mas onde esta Miguel?
Ela fes uma careta
___Seu irmão? Aquele desajuizado? Esta lá do outro lado do salão conversando com aquela garota estranha, onde parece que tudo que toca se quebra, só de olhar para ela meus olhos sangram, de onde ela tira aqueles vestidos ? Por que não tenho a sorte de algum de vocês se interessarem por Julia, ela é incrível, bonita e sociável.
Olho para a direção que ela me indicava e vejo Mia.......oque tinha nela que me atraia?
____Olhe novamente e verá que na verdade a garota estranha do outro lado do salão e a mais bonita nele.
Mia era mil veses melhor que a irma mas as pessoas adoravam a julgar inferior.Quase reviro meus olhos, Julia era uma caçadora de casamentos, sim era bonita e sociável, mas completamente vazia e má.
Nunca teria nada com ela por milhares de razões, algumas racionais outras não.
Me viro e olho para Miguel ele estava com Mia, se encaminhando em minha direção já que minha mãe havia sumido a meio minuto a trás com uma perversa mulher de meia idade, Mia estava mais uma vês envolta em um ridículo vestido que parecia ter sido usado por uma mulher de 100 quilos e a 50 anos atrás, e pelo que estava acostumado, ela deveria estar de rosto lavado, por que aquela garota era tão diferente das outras?
Por que ela não se importava em mostrar os seios e as pernas como as outras ? Em se maquiar? Nunca a conseguira entender, desde sempre ela tinha sido presente na minha família, mas após a amizade entre ela e Miguel a frequência de ver ela havia quadriplicado várias vêses, mas o maior inigma era como uma criatura como ela podia ser tão amiga de alguém com um humor tão apurado e afiado como o de Miguel e da escândalosa Alicia?
Era como viver em dois extremos, e havia perdido a conta das vêses que tinha visto que o motivo das risadas tinha sido ela, então ela havia humor não é? Se ela tinha humor, oque mais ela escondia embaixo de tantas camadas de roupas feias e sem cor?
Uma bibliotecária humorada, era essa a resposta.___Ola querido irmão não me diga que já está de mal humor, seria uma tremenda falta de consideração com sua amada mãe que tanto te ama e zelou por nós.
Fecho minha cara, meu humor estava terrível.
___O-oi Lucca.
Olho para baixo, um homem facilmente se perderia tirando aquela roupa horrível que não dava nem sugestão para a imaginação
___Oi Mia, como vai ?
___Bem....e você?
___Mal humorado
Derrepente uma mulher se aproxima de nos pela minha esquerda em uma explosão de dourado, Julia , que droga, oque tinha de bonita tinha de mesquinha. Ela abriu um sorriso para mim, quase conseguia ver a sedução barata pingar pelos seus lábios pintados de vermelho, tão fajuta que era risível.
____Oi Lucca, não sabia que você vinha, Oi Miguel como vai?
___Bem Julia......
Que tom de intimidade era esse polpavel em sua voz?. E que idiotice era essa de fingir que não via sua própria irmã ali parada, irmã qual fingia ser invisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aprendiz da sedução
Romance*NAO REVISADO* O pior dos canalhas, uma timida e uma proposta. Mia era uma mulher de 22 anos, gordinha e desastrada e para melhor sua autoestima em fragalhos, sua mae e irma adoravam a humilhar por suas diferencas e modos de pensar, preferindo se en...