O começo

4.4K 484 19
                                    


SE ESTÃO GOSTANDO VOTEM E COMENTEM MENINAS ESSA ALMA DRAMATICA AQUI  GOSTA MUITO🍀❤❤BEIJOS E ÓTIMOS PENSAMENTOS QUENTES COM ESCOCÊS SARADOS( ADORO ESCOCESES ACHO LINDO AQUELES KILTS, MEU DEUS, MAS PODEM MUDAR PARA OS DE SUAS PREFERÊNCIAS
T

____________
"Eu costumava pensar que meu primeiro amor seria para sempre, que o desejo duraria, que o amor se perpétuaria, mas com o passar do tempo minhas certezas foram abaladas, e percebi que nessa vida as certezas são precárias e os desafios e dúvidas são diversos, com a idade percebi que uma coxinha sempre melhora as coisas, e que nunca se planeja os sentimentos, nunca, por que você pode se surpreender"
T

°°°°°°°°°°°
Mia

Ele continuava inclinado sobre os joelhos, meu sistema nervoso estava em fragalhos, e minhas piadas para essa situação tinham virado mingau a um bom tempo atrás, e ele ainda quer que eu pense em 5 perguntas, meu deus, quais eram as mais importante ? Droga.........
Coloco minhas mãos na cabeça e olho para ele, ele abriu um sorriso predador, porque diabos as mulheres acreditam que ele tem coração? Pelo mesmo fato que eu também quero me agarrar e acreditar que ele tem?
Bosta........

____Hummm..... 1° Oque os homens acham mais sexy nas mulheres?

____A principal coisa que tem que prestar atenção é em que tipo de homem você está procurando, e para que os quer. Você está procurando um homem para um relacionamento, ou um homem de uma noite? Não dá para generalizar, assim como existem as mulheres que só querem sexo existem os homens que só querem o amor, qual deles você quer atrair?

Puta que pariu, nem ao menos eu sabia, quero saber como é ser desejada, mas também quero saber oque e ser amada, quero saber se os homens podem ser como nos livros hots ou eles só são frutos de mentes de escritoras taradas, mas eu conseguiria desejar eles ? Conseguiria fazer com que meu corpo......

____Tem que saber a resposta Mia, se quer realmente.......

____E se eu desejar os dois, um homem que busque o amor e o sexo também?

____Bem, esse são os que mais existem, mas um tipo de homem você sempre terá que tomar bem mais cuidado.

____Qual?

____Os como eu, nunca abaixe a guarda, se os quer para o amor diga a eles, não presisara se preocupar por que vão sumir, mas se você só os quiser para o sexo se prepare.

____Por que diz sexo ao invés de falar" fazer amor"?

_____Para se fazer amor eu teria que amar a mulher para quem eu levo para cama, e eu nunca fiz isso e nunca vou fazer. Respeito o fato de você procurar o amor, mas não quero esse sentimento.

____Você não quer amar, mas deixaria alguém te amar?

____Para que Mia ? Para que ela sofra com o fato de que eu nunca vou correspondela?não eu não ficaria feliz com o fato e cortaria totalmente as ligações com a essa.

____Isso seria crueldade

Ele sorri

____Você não faz idéia do que é crueldade Mia.......Você ainda tem 4 perguntas.....

____Humm, os homens valorizam a inteligência ou a beleza.

____Os dois, os homens se atraem fisicamente pela beleza da mulher e quão sexy ela é, mas eles também se atraem por mulheres inteligentes. Como você não quer os homens só para o sexo, não terá que esconder sua inteligência em uma camada grossa de sensualidade.

Como se eu tivesse uma fração de sensualidade no meu corpo, muito menos multiplica - lá. Ele olha para as janelas, onde a chuva parecia estar parando agora, ele conseguiu ir além da palavra lindo, uma mistura que não seria seguro formar, mas que Deus pareceu não ligar.
Ele volta seu olhar para mim e um relâmpago lá fora clareia a sala.

____3°?

____Você já amou alguma mulher ?

____Não, e nunca o farei.

____Nunca diga nunca.

____4°?

____Você é a pessoa mais teimosa que conheço.

____E você a mais introvertida.

____Prefiro ser introvertida do que teimoso como uma mula.

____Com tantos elogios meu ego não caberá nessa sala minha donzela.

Eu sorrio

____Canalha

____Obrigada

____3°?

____É a 4° Mia.

A aprendiz da sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora