Tremendo, vermelha, envergonhada, molhada, frustrada, abandonada e sentada.
Essas eram as melhores e as únicas palavras que me vinham a cabeça, todas as outras eram embaçadas....... ele havia dado uma desculpa, mas explicava todo o resto ? Oque diabos tinha sido todo o resto. A vontade de ir para casa era quase polpavel no ar ao meu redor, mas não o bastante para que eu o agarrasse , oque Lucca pensaria se soubesse, oque era claro que ele saberia que eu havia fugido covardemente logo após ele?
Não eu ficaria e faria oque eu tinha vindo, tinha sido só um beijo para ele não é ?
Então seria só mais um para mim também....... ah mais que bosta , pra quem eu estava mentindo?
Me levanto da poltrona e vou em busca de Micaela...... que beleza outro problema para o meu tão sofrido dia. Micaela teria escutado ? Por favor não......
Mas as chances eram menos que 1% mas ao menos era algo não é mesmo?___Micaela?..... onde você era ?........
___Aqui ..... no fundo da loja...... vai se surpreender com o que achei esquecido aqui. Ou diria o Lucca se surpreenderá?
Lucca
___Desmarque todos os meus compromissos da manhã para tarde Carla.
___Passo por minha secretaria, se meu humor não melhorasse, minha carranca se arrastaria pelo chão em poucas horas..... Droga de manhã, droga de escritório, Mia não saia do meu pensamento e isso me levava a raiva e a loucura, não quero pensar nela, nao quero pensar em quão bom e explosivo tinha sido entre nós, nunca uma mulher tinha se entregado tão abertamente e sem reservas como ela, como se tudo que eu quisesse ela me daria. Esqueça
Entro em meu escritório e tento me consentrar em minhas planilhas ou essa era a idéia.....
Meu celular toca e vejo que era Micaela quem ligava, merda.___Oi grande amor da minha vida
___Não tente me encantar com suas palavras seu canalha, sei que vive me trocando por pelas loiras em noitadas.
___Procuro nelas oque só tem em você Ella.
Escuto sua risada e alguns barulhos de coisas sendo jogadas.
___Já está na loja?
___Sim, meu escritório não está lá essas coisas...., mas não vim falar sobre nosso romance hoje mi amore, vim falar sobre Mia.
Já adoro e a conheço em menos de um.Espere mais alguns dias e estará apaixo....oque?
Mais que merda de pensamento era esse?___Ela é legal......
___Tentando ser um homem frio com ela Lucca ? Tem certeza de que vai conseguir? A diferença entre Mia e as suas conquistas são gritantes........seja ela na personalidade ou na física..
___Onde quer chegar com tais argumentos Ella?
___A nenhum, sou apenas uma senhora italiana doce.
Rio, eu adorava aquela 'senhora italiana doce', mas hoje ela parecia adorar me relembrar das coisas que prefiro esquecer.
___Tá bem doce senhora, então como foi ontem? ela......
___Se tornou a bela mulher que sempre foi.
___Obrigada Ella, por ajudar ela......
___Faço pelos dois. E até mesmo por mim, ela me fes rir novamente de coisas bobas, e enfim encontrei alguém que falasse tanto quanto eu.....
___Deus me lembre de me preparar quando as duas se verem novamente...
___Não esqueceremos..... Ela foi melhor do que eu imaginava, mas seu estilo não é o típico puro de mulher fatal, ela é uma deliciosa mistura entre sexy e doce
Eu sabia, droga como eu sabia, ela era exatamente isso.....
____Não a machuque Lucca
___Meu deus por que as pessoas estão com esse costume de dizer isso a mim? Eu não vou a machucar...... a estou ajudando.
___Você a deseja, não negue para mim.
___Não iria negar......
___Vou ter que desligar, me visite mais. Eu estou tão abandonada por vocês, Gustavo mais ainda, faz cerca de 2 meses que não o vejo
___Ele estava viajando, chegou ontem, vou dizer a ele que você quer ve-lo.....
___Tá bem......
___Tchau Ella....
___Tchau meu querido.
Largo o celular na mesa e encosto minha cabeça na cadeira....
Veria hoje ela? Era sábado e eu estava enfiado no escritório, em poucas horas seria apenas eu aqui......
Olho para o meu celular e uma mensagem havia caído enquanto eu estava conversando com Ella.__________________________
Mia: Bom dia, flor do dia, hoje é sábado.
Mia: Dia de tomar sorvete e comer bobagens.
Mia: levante essa bunda da cadeira desse escritório sem graça e vamos tomar um sorvete?
Mia: se não me responder em 30 minutos serei obrigada a te arrastar daí.....
_________________________Merda, sorvete?
Quando tinha sido a última ves que eu tinha tomado sorvete ? Aos 8 ? 10 anos?_______________________
____Te busco em 1 hora, senhorita drama.
________________________Enfim desisto de minhas planilhas e dos meus planos de não pensar nela durante todo o dia, aquela pestinha era incomodava demais para conseguir.
Me levanto e dispenso minha secretaria
Sorvete
Parecia uma boa idéia
Ou não?
Que perigo um sorvete faria? Bem nenhum.
Minha preocupação vinha exclusivamente de com quem eu tomaria esse sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aprendiz da sedução
Romance*NAO REVISADO* O pior dos canalhas, uma timida e uma proposta. Mia era uma mulher de 22 anos, gordinha e desastrada e para melhor sua autoestima em fragalhos, sua mae e irma adoravam a humilhar por suas diferencas e modos de pensar, preferindo se en...