ASSISTAM O VÍDEO MENINAS AMO ESSA MÚSICA
●●●●●●●●●●●●●
Meninas vim pedir desculpa a vocês que lêem minha história e me ajudam tanto e me insentivam ❤um capítulo errado acabou sendo publicado. Mas já o corrigi o capítulo era "Um dia de cada vez" no capítulo errado dava a impressão de que Lucca e Mia haviam passado todo aquele tempo juntos.......mas na verdade não ficaram. Me desculpem❤❤ e continuem torcendo por esses cabeças duras
●●●●●●●●●●●Lembranças
2 meses atrásMiguel
_____Você fez oque Miguel?
Eu me viro e ando até minha mesa me sentando e a usando um pouco como escudo, Gustavo iria me matar, mas no final entenderia que oque eu estava fazendo era para o próprio bem de Mia.
____Gustavo disse apenas para protegê - lá.
Gustavo semiserra os olhos e se aproxima.
___Quero que me conte tudo, tudo desdo começo aí sim decidirei se te mato de uma maneira lenta ou não.
Sorriu para ele.
____Bem.......Merda e uma história tão longa.
Ele se posiciona melhor na cadeira e levanta a sobrancelha.
____Estou com tempo sabe.
Mostro o dedo para ele.
____Bem......tudo começou em um festa a tantos anos atrás, eu estava fugindo da filha de alguma amiga da mãe, fugi para o jardim e eu vi Mia ali sentada sozinha olhando para o céu e sorrindo, apenas me aproximei e sentei e desde então ela é como uma irmã para mim Gustavo, tudo que estiver ao meu alcasse farei por ela, e se dessa vez tive que defende-la de Lucca eu defendi, de nos 3 Lucca e o que mais detesta a palavra amor, e sempre tive a certeza que ele nunca amará uma mulher, ele viu coisas que preferiu esconder de nos dois, fiquei feliz pela ajuda que ele está dando a Mia mas quando tudo isso terminar ele a deixará em cacos.......
____Ela o ama não é?.....
Levanto meus olhos para ele e afirmo, olho pela janela, o sol batia forte na janela.....O amor.......pessoas como eu não o merecem. São quebradas demais para ter algo como esse sentimento
____Não sei bem quando ela começou, mas sei quando notei pela primeira vez, ela está cada dia melhor, mais segura de si, e Lucca mesmo sem que goste ou perceba está a fazendo feliz, ela prefere ele por perto do que longe........
___Você disse a ele que Mia me amava para que ele não descobrisse por que se ele descobrisse a deixasse ou pior....teria pena dela....mas se ele pensasse isso nunca prestaria atenção a realidade.....
____Assim dando tempo a ela para supera - lo
____Acha mesmo que ela estando perto dele agora ela vai esquecer ele Miguel, isso é idiotice.
___Talves.......
___Oque Lucca fez quando você disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aprendiz da sedução
Romance*NAO REVISADO* O pior dos canalhas, uma timida e uma proposta. Mia era uma mulher de 22 anos, gordinha e desastrada e para melhor sua autoestima em fragalhos, sua mae e irma adoravam a humilhar por suas diferencas e modos de pensar, preferindo se en...