A primeira vez que pensei em escrever esse capítulo, eu planejei muitas coisas pra ele. Porém, iria ser necessário uma grande lista de detalhes e se eu fosse dar todos, nós não teríamos uma 3ª Temporada. Fernando e eu esperamos que vocês gostem e que comentem MUITO, porque isso faz com que a história seja conhecida por outras pessoas.
Nós também queríamos agradecer todo o amor e carinho que estamos recebendo de vocês, desde a primeira temporada, a segunda e o bônus. Essa história não teria se tornado isso tudo sem vocês, muito obrigada mesmo.
Amamos vocês.Boa leitura!
Pov Alice Cabello Jauregui
Minhas pernas pesavam, mas eu não queria parar de move-las, tudo o que meus olhos viam era um borrão branco, mesmo que tivesse frio o meu corpo soava e eu começava a sentir náuseas e o ar se tornar escasso nos meus pulmões.
Eu queria correr o mais longe que eu poderia ir, mas cheguei em uma parte da floresta em que tudo o que eu vi foi a neve cair e algumas árvores altas.
Então, como se todo o ar em minha volta tivesse chego ao fim, minhas pernas fraquejavam e mesmo contra minha vontade, cai de joelhos na nele. Eu puxava o ar de forma rápida e desesperada para os meus pulmões, mas eles pareciam estar em um processo lento e bastante doloroso de rejeição.
Eu estava sufocando pela falta de ar. Minha cabeça começava a rodar e eu sentia que ficaria inconsciente à qualquer momento.
Eu não estava respirando direito.
De modo desesperado, comecei a caçar pelos meus bolsos a bombinha, mesmo sabendo que ela não estava comigo, devido aos anos que eu não precisava dela. Poderia até mesmo ouvir a voz da minha m... A voz de Lauren para me lembrar de carrega-la sempre comigo. Me joguei de costas na neve e percebi que eu morreria ali, perdida em um lugar desconhecido e que talvez, no verão eles achassem meu corpo... Isso se algum urso não devorasse meus restos mortais. Quando eu estava fechando meus olhos, senti alguém carregar meu corpo e colocar um pequeno tubo nos meus lábios.
— Puxe! — a voz grogue de alguém ordenou.
Meu cérebro não conseguia reconhecer aquela voz e nem fazer o que pediam, mas por alguma razão meu corpo começou a ir por conta própria. Meus lábios sugavam de forma pesada todo o remédio que continha dentro da bombinha, meus olhos que antes estavam marejados começou a ganhar foco e quando isso aconteceu, conseguir finalmente entender quem estava do meu lado.
Eu estava nos braços de Lauren enquanto Camila segurava a bombinha na minha boca. Eu senti medo, meu corpo tremeu um pouco, mas eu não sabia dizer se era por causa do frio ou saber que eu estava perto... Delas.
— Você não precisa sentir medo! — Lo disse e eu olhei para ela. — Nós jamais iremos machucar você, filha.
Tudo em nossa volta era silêncio, Camila não me encarava. Até que finalmente consegui sentir o formigamento nos meus pulmões passar, entendi que não precisava mais da bombinha, ela a removeu e a segurou firme.
Lauren me carregou em seus braços como se eu fosse um bebê recém nascido e não uma adolescente de 16 anos com 58 quilos. Talvez eu estivesse magra demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Eterna - Livro II - Camren
Fanfiction5 anos e muitos segredos expostos! Lauren seria forte o suficiente para reconquistar o amor de alguém que não lembrava amar?