Capítulo 2

2.9K 296 105
                                    

HALLEY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HALLEY

Quase fomos pegos. Quase.

Eram muitos e eu ainda estava cansada pela fumaça da casa que eu acabei aspirando. De forma estratégica, tentamos dispersá-los e a maioria acabou fugindo quando percebeu que o nosso poder os abateria. Oliver estava cada vez mais excitando ao ver a queda dos nossos inimigos e por um momento eu senti que ele perdera um pouco o controle. Quando a maioria já se fora e Mô, Arme e Logan tentavam se acalmar depois do esforço, Oliver ainda persistia batendo na face de um deles, toquei de leve no seu braço e sorri.

- Calma oliv, já vencemos.- falei olhando-o nos olhos e isso o fez cair em si.

- Desculpe. - sussurrou saindo de cima do corpo machucado e levantando-se.

Me virei e fitei os meus amigos que me olhavam aflitos. O que nos resta para proceguirmos?

- Temos que encontrar a livraria da fada que o Lucca pediu. - sugeri. O meu braço coçava, eu arranhava a pele, mas era em vão. - Arme você está com a bolsa segura certo? - a olhei e ela acenou em concordância.

- Vamos logo, não aguento a ideia de ter que lutar com mais uma dúzia desses monstros. - Logan falou frustrado e retirou o mapa da bolsa.

Nos abaixamos e Logan esticou o mapa do chão da rua, afinal, para que abrigo se seríamos encontrados da mesma forma?

- A loja fica a uns dez quarteirões, se sairmos agora, chegaremos ao nascer do sol. - Logan sinalizou com o indicador a distância.

- Com tempo para tomarmos um café caprichado antes de botar a fada velha pra falar. - Morgana riu e levantou batendo na roupa para retirar a poeira.

Arme se distanciou e tocou no carro largado pelos monstros que queriam me sequestrar.

- Podemos chegar mais rápido se pegarmos uma carinha. - sorriu com um olhar travesso.

- Você dirigindo? Agradeço o convite, mas gosto de preservar a minha vida e morrer em uma batida não me parece a melhor forma de morrer. - Oliver falou rindo e se recusando a entrar.

Logan pareceu gostar da ideia e foi para dentro do carro com a bolsa que o Lucca nos deu.

- Eu já morri uma vez, não gostaria de repetir o processo. - Morgana grunhiu e cruzou os braços.

- Parem de chorar galera, eu dirigo. - sentei no banco do motorista e liguei o carro.

Oliver me olhou preocupado, mas no final deu de ombros e entrou no carro.

Guardiões De MemóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora